Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
samupedrosa   Rio Verde - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
PFAgustini   Americana, SP

Academia - Vray

Por: jhuan  

Em: 26/03/2008 01:40

e aew galera blz? ta aew uma imagem pra vcs avaliarem. Vlw
a modelagem tah boa, mas ta mt escura a sala, aumenta o nível de GI no Primary Bounces,que axo q vai melhorar vlw
gostei, acho que vc tem aumentar um pouco a luz ae dentro como o deep disse ae em cima, eu não gostei das cores, mas isso é pessoal, no mais esta de parabens :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Bem a tua cena ate que xta bem maquetada mais tens que melhorar os vidros não da pra se notar muito bem a diferença de vidro e sem vidro principalmente nas janelas de cima que ate parece que não tem nenhuma alradura agora não sei se lá não tem nada a não ser que seja isso. Quando se ilumina interior com o vray é bom usar sempre uma vray ligt para melhorar as coisas e dar mais realismo a cena e texturizar melhor a TV que xta na parede o resto xta bem feito.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
DeepDarkness: opa blz? eu tb achei meio escura a cena, vlw wanbass: eu vi q tava meio escura a cena msm, vlw labirintomauro: opa blz? eu vi essa academia em uma revista, so q n era essa cor e tals, mas os vidros eram asim, os vidros n da pra ver eles pq eles so tem reflect, e as vray light tem 1 em cada janela, pra dar o realismo na cena, vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ta aew a imagem melhorada na pos, vlw
melhorou bastante jhuan, eu só acho que vc tem que melhorar agora a questão do vidro como nosso amigo ja citou ae em cima, parabens ABS :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 3 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.