Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Ed Olliver   Brasil - MA
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

Projeto Quarto

Por: leandrodias  

Em: 27/03/2008 15:28

Eae pessoal, esse é um projeto que fiz para minha namorada do quarto dela, gostaria de opniões se está bom, e o que pode melhorar! Obrigado pessoal até mais! :D
Muito boa cena!!! Parabéns!!! Soh achei q o BG ficou fora de proporção....mas está muito boa msm! Abraço!
Tiago Mesquita
Eh concordo... ta muito bom.... mas o bg ta fora e tem umas manchas de sombra... mas fora isso ta bem legal....parabens!!!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Concordo com a galera. As manchas estão bem evidentes no armário. Abraços.
Muito bom, parabéns!
opa blz? :) entao cara, eu curti a cena pra caramba tambem mas aqui vai algumas observaçoes: - o bg num ta batendo com a cena mto bem, da uma trocada nele - as manchas evidentes ae do armario - ta um bucado serrilhado no chao entre a cadeira e o piso, se foi vray, me parece coisa do Irradiance Map, coloca Medium la ou ajeita bacana fora isso ta bem loco velho, parabens :)
Ok Galera, vou corrigir esses detalhes e volto a postar aqui! Abraço e Obrigado pelas dicas e criticas :D
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
acho q td q era pra corrigir a galera ja faram, so queria saber qual render vc usou?? aguardo ups vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Jhuan, Uso o V-ray 1.50 e o 3d Max 2008!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Boa noite, sou novo aqui (chegando hoje) mas tava dando uma olhada nessa perspectiva interna do quarto e achei que poderia tambem ajudar. Alem das dicas que o pessoal deu, a mancha no armario eh facil resolver. Na aba do light cache eh so aumentar "Subdivs" (achu q com uns 1200 ja fica bom, mas tem que ir testando) e se quiser um pouco mais de qualidade mexe no "sample size" (0,02 eh o padrao, mas se achar melhor pode por 0,006)- logico que a cena vai ficar mais pesadinha hehe. Espero ter ajudado de alguma forma :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 4 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.