Projeto Quarto

Por: leandrodias  

Em: 27/03/2008 15:28

E ae pessoal tentei melhorar, gostaria de saber suas opniões!! Obrigado
dai cara! Continua manchado o armario hein!! no mais, esta show de bola! parabens!!
Belo projeto... além do que a galera disse... as 2 spots acima do quadro estão desligadas, mas estão gerando iluminação... liga elas ae... Parabens
Thiago, acho q o melhor seria nao ligar os spots e sim tirar as luzes acima do armario, ja q a cena esta de dia e bem iluminada
tbm... fica a gosto do freguês.. rsrsrs Leandro... Cara... com ovc fez para as suas spots ficarem assim?
"Thiago Peitl" disse: tbm... fica a gosto do freguês.. rsrsrs Leandro... Cara... com ovc fez para as suas spots ficarem assim?
señ me engano são arquivos IES.... no meu photometrics> poin > web> ies escolhido.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.