Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Millow   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
robson cardoso   Londrina/PR - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

Trabalho em andamento v-ray.

Por: Saulo  

Em: 28/03/2008 22:11

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! Saulo Morais 7: ola Saulo!! tudo bem?? sua cena melhorou bastante meu amigo mas ainda falta vc configurar essa agua da piscina...ela realemente nao esta boa! primeiro porque a agua de piscina e transparente e também ela esta sem "caustic"; se estiver usando o render vray aqui mesmo na familia 3d1 tem um otimo material de agua de piscina configurado pra o vray.Da uma olhada la e estuda como e que o artista criou a agua da piscina ok?? Na época que trabalhava com vray criava materiais de agua com alguns tutoriais: ate hoje tenho alguns guardados: olha esse link ai e estuda como e que o artista criou agua de piscina ok?? http://www.3dx-design.com/drakexxi/Tutoriales/Poolwater/Poolwater.htm (TUTORIAL AGUA DE PISCINA VRAY) Espero que agora consiga fazer a cena 100% real...abraços e boa sorte! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Salve amigos 3d1! Vai mais um up da cena. A maquete já foi entregue,mais ainda estou tentando melhorar ela para estudo. Valeu pelo toque Danilo!Deu para ter uma noção do caustics com esse tuto, e desulpe a demora pelo up estive muito corrido esses dias. Eu tentei usar o caustics e varios materias de agua,mais acho que aidna não consegui chegar a um bom resultado,a agua está muito escura....e eu não consigo ver o fundo da piscina....quando eu excluo ela da iluminação ela aparece o fundo da piscina e fica mais clara....mais eu acho que perco o efeito de caustics né? Bom se alguem tiver C&C para me ajudar é muito bem vindo. Abraços valeu!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Saulo Morais 7: e ai rapaz!! tudo bem?? olha so cara...sua agua deve estar escura porque ou vc errou na configuração dos materiais da agua ou então esqueceu de habilitar a opção de caustic pro vray.Voce realmente estudou esse tuto com cuidado?da uma estudada nele com bastante atenção que tenha certeza que sua piscina ira ficar muito boa.Para criar material de agua tem que por a cor branca do diffuse,cinza medio do reflect e um mapa falloff fresnel no canal reflect.Coloca a textura que o artista esta fornecendo no canal "bump"; coloca em IOR(index of refraction) o valor de 1,56 que e pra agua.Mas perceba que dessa forma a agua da piscina não gerou caustic.Voce tem que ir no painel do vray e habilitar a opcao de "Vray_caustic(on) ok?? Tenta fazer isso o que eu te falei porque sua agua da piscina esta meio escura.Aguardo novos up`s seus.Abraços e Parabéns pela sua evolução...;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
cara, esses vidros estão muito reflexivos, parecendo espelhos... acho que isso está matando um pouco seu trabalho. Abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Olá caros amigos 3d1, Edu Santos - Tudo bom!?Os vidros deixei mais reflexivo porque não modelei o interior da casa..e não estou conseguindo usar uma HDRI hehee. Danilo - Tudo Bom!?Cara...eu segui fielmente o tutorial atento a todos os detalhes..mais ela continua escura,mias notei que a imagem do tutorial tb é escura e não da para ver o fundo da piscina...na verdade sempre que tento fazer um agua acontece isso....eu não consgigo ver o fundo da piscina..a não ser quando eu excluo ela da iluminação...realmente não sei o que pode ser..:( vc ou agluem sabe onde posso controlar alguma parametro apara ela ficar mais tranparente? Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 6 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.