Trabalho em andamento v-ray.

Por: Saulo  

Em: 28/03/2008 22:11

Olá amigos 3d1 um projeto em andamento,C&C são muito bem vindos. Abraços!
achei a grama, a água da piscina e os vidros um pouco estranhos e dentro da casa não tem nada. no mais esta muito bom.
Achei a grama meio repetida e na segunda imagem está com as bordas escuras, mas a modelagem está ótima
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Saulo Morais 7: ola Saulo!! tudo bem?? rapaz gostei da sua imagem mas tenho algumas observações importantes a fazer...primeiro a sua imagem esta com o BG meio que escuro em relação a sua cena...note que na sua segunda imagem a casa esta bem iluminada porem a iluminação do BG nao condiz com a cena; segunda sua imagem esta com a textura de grama repetitiva; tem duas opcões pra vc: ou trabalha em um programa de edição de imagem pra retirar essa emenda repetitiva como o PS ou então vc escolhe uma outra textura de grama em alta resolução.Aqui mesmo na 3d1 tem ótimas texturas pra vc pegar...;) Achei que falta configurar melhor a agua da piscina na sua primeira imagem...mas como vc falou ela ainda esta em fase de testes ne? :-P gostei dos pergolados em madeira com plantas pra amenizar o calor ne??Um abraco pra vc e tenha um ótimo final de semana...aguado up`s...xau!! ;) :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi pessoal muito obrigado pelas C&C! Sim a maquete ainda está em andamento e vou tentar melhorar esse pontos obsevados por vcs. Danilo Magster e Tiago sempre tenho probelma com a grama repetida hehehe não sei como arrumar isso...a melhor opção seria photo shop ou texura de alta resolução!? Grande abraço pra vcs depois colo os Ups!
concordo con o Tiago Angelo Marcello..con esses ajuste amigo vai ficar masi show ainda sua imagem. abraço..
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Saulo Morais 7: ola Saulo!! tudo bem?? a sua melhor opção e retirar os padrões de repetição das texturas no PS mas tem que ter muita paciência e ser um "artista no mouse" pra retirar esses padrões de repetição.Não sei quanto a seu tempo pra entrega dessa maquete mas eu prefiro usar texturas em alta resolução.Resolve o seu problema logo de imediato e so precisa que vc saiba configurar o "displacement" pra não deixar pesado na hora do render porque esse e um dos recursos que mais consome memória na hora do render.Se for fazer mesmo com "displacement" lhe aconselho a colocar bastante segmentos na sua malha(superfície) que ira receber o "displacement" e usa valores desse modificador baixos porque a sua malha ja esta densa nas divisões dos segmentos ok?? Aqui mesmo na 3d1 o nosso amigo e colaborador "Juliano azeredo" postou uma ótima imagem de grama em alta resolução...e so entrar na sessao de "texturas" da 3d1 que vc encontra bastantes texturas dentre elas a enviada gentilmente pelo nosso amigo e colaborador "Juliano Azeredo".Abracos e espero que sua grama fique bem melhor depois dessa textura...vlws!! 8:) :-P http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=12921&busca_no_topico=grama&ok=Busca (LINK PARA TEXTURA DE GRAMA: autor_Juliano Azeredo) :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
O material usado no telhado está refletindo os 2 arbustos ou está um pouco transparente? Marco.
Marco.
Salve amigos 3d1! Ae vai um up...ainda não está como eu quero mas vamo tentando hehee. Danilo_icf valeu mesmo pela atenção,muito obrigado pela textura da grama,realmente não conhecia,estou apredendo a usar ainda hhehee mais realmente ela não repete.Muito obrigado mesmo de coração. Marco A,cara aquilo realmente é o reflexo do BG,eu tb notei e achei muito forte,mais não conseguir arrumar,até criei um tópico no site para essa discussão. Valeu amigos pelas C&C. E ela ainda está em andamento rs..e ainda conto com a C&C...hehehe Grande Abraço!
achei muito boa a cena, mas achei a agua da pscina azul d+ pudia colocar um azul + fraco, e tb colocar um hdr nos vidros pra n refletir o cel azul, acho q ficaria melhor. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 2 membro(s) e 851 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.