Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
bobnewsjr   Curitiba - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Andy3D   São Carlos
graciano   Indaiatuba
gchiou2008   Brasil - SP

Living room

Por: Siuba  

Em: 29/03/2008 20:47

ae gente! blz! bom sumi uns dias ai pois to enrolado demais com a facul! ai to postando uma sala! obs eu nao to consiguindo fazer o reflexo pra que os objetos se reflitam no xao! alguem me de uma dica! criticas sao bem vindas! flw galera!
Fala Siuba! A modelagem da cena tá boa cara (gostei do tapete!). Ai vão algumas sugestões! 1) O puff perto da mesa está flutuando 2) O teto está um pouco manchado 3) Coloque um pouco mais de luz na cena 4) O bg está em baixa resolução 4) Coloque um pouco de reflexo no chão. Você pode fazer isso de várias maneiras e depende de qual render você usou. O método mais fácil é colocar uma cor diferente de preto no canal Reflect de um material Standard. Quanto mais proóximo do branco, mas reflexo! Abraços!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
Siuba, Fora o puf flutuando, não mudaria nada na cena. Que render vc está usando? A reflexão no piso depende disso. Mas tenho certeza que a cena ficará ótima. Marco.
Marco.
mto bom suiba... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Schoba - o puf nao esta flutuando! e que nao da pra ver as perninhas do puf! vou olhar aparada do reflexo e as outras obs que vc deus! Marco A.Artacho - usei V-ray Gilvan - vlw! vlw mesmo galera Flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá todos, além de dizer que a cena está bem bacana, gostaria de fazer um outro comentário. é sobre o Puf flutuando: quando vemos uma "foto real" que aparece um objeto qualquer que não aparece seu pé, não pensamos que ele está flutuando, imaginamos que logicamente o pé não está visível na foto, mas quando se trata de uma foto virtual, logo imaginamos que o autor cometeu algum erro, e assim é em relação à outras características desse trabalho, como por exemplo: luzes estouradas, manchinhas nas paredes etc. numa foto real dá até um toque especial, mas ninguém admite numa cena virtual. ora ora... penso eu que muitas vezes o que deixa a dúvida se a foto é real ou não é justamente um defeitinho que um artista em 3D teria o cuidado de eliminar. então, não seria interessante deixarmos de ser maqueteiros e virarmos "fotógrafos virtuais"? (se é que este termo está correto)inclusive simulando os defeitos de fotos reais. essa não é uma crítica particular aos colegas nesse tópico, mas sim de modo geral, já que em quase todas as imagens postadas tem este tipo de crítica. esse é só um ponto de vista que eu gostaria de compartilhar.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Gostei da cena xta muito linda para bens so acho que deveria ter uma lampadas focando mais intensamente
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Opa, além do que o pessoal já comentou, gostaria de deixar alguns pontos: -qual a aplicação da imagem? comercial ou trabalho pessoal? Pergunto pois fica a dúvida em relação aos 3 quadros com uma mulher semi-nua de costas... -Ajustar a cortina para o canto esquerdo também, não deixando o o vidro aparecer ali; -além da falta de reflexos nos objetos, recomendaria iluminar melhor a imagem ou até mesmo um ajuste de brilho-contraste no PS. Em uma aplicação 'impressa' acho que ficaria muito difícil de compreender o projeto ou decoração. abraço
André Tobo
Não sei se é meu monitor, mas a cena está escura de mais cara.
...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 2 membro(s) e 851 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.