Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
leoaks   Brasil - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
fabio66   Campinas - AC
sandrosp5   Brasil - SP
cauewoe   SP - SP

Living room

Por: Siuba  

Em: 29/03/2008 20:47

LGASPAR-- acho que vc tacerto cara! labirintomauro---ai coloquei a luz mas intensa! André Tobo-- o projeto e pessoal, eu vou dar um jeito na cortina e nos objetos! e que to sem tempo agora! to muito enrolado na facul! Caroco3d-- eu nao tinha colocado os parametros finais na cena por isso ficou assim! ai tem outra imagen olha ai! gente vlw Abracos
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Siuba, Eu usaria um reflexo mais borrado no piso. A iluminação deixou a imagem mais maquete eletrônica, mas acabou com o ar artístico da primeira. Nas duas eu gostei muito da cortina desarrumada como na vida real. De qualquer forma, está muito bom. Parabéns! Marco.
Marco.
mto melhor agora en siuba..... parabens... cada dia + melhorando.... é isto ai garoto...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
gilvan vlw mesmo!! to tentando! flw
Marco A.Artacho--- tava vendo aqui que vc e de santos, a minha namorada tb e de la! em julio to chegando ai no Brasil! aonde vc mora em santos!! flw
eu moro em gonzaga!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Siuba: ola rapaz!! tudo bem? sua cena esta muito boa; a sua evolução da primeira imagem pra segunda realmente foi substancial.Realmente a iluminação na segunda imagem ficou linda demais mas entregou que e CG como falou o nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho".De qualquer forma sua imagem esta muito boa.Meus Parabéns!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valeu danilo_icf!!!!!!!!!! flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 4 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.