** 02_Externas_Vray**

Por: zagocorrea  

Em: 30/03/2008 18:28

Olá, depois de um tempão sem fazer externas, segue duas que fiz esses dias, abração ...
Alex Zago
Heeee zagocorrea,td bem? Muito boas estas externas,tudo perfeito,sem criticas parabens força
Uau que cenario xta lindo parabens so acho que deverias trabalhar melhor a agua da piscina na primeira imagem e ver os dois acentos brancos xtam meio xcuro acho que é so quanto ao resto xta bala
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
otimo render, parabens.... show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito boas parabéns, ficaram ótimas
PUTZ..muito bom?? tnho uma duvida....como vc renderiza a segunda imagem..acho bem legal esse tipo de imagem...vc renderiza msmo?.. pode me da um toque de como posso fazer isso... Parabens pelas imagens!!! Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Ta muito maneiro as imgs.... Mais eu tou achando uma coisa estranha na 3ª img... O Background não está combinando com a iluminação!! Mais mesmo assim ta maneiro!!
Opa Alex, Trabalho está muito bom, parabéns. Fica o comentário para: -os dois box na 1o. cena, estão com uma mancha escura que não da para definir o que é o material...; -manchas no forro na 1o. cena, proposital ou bugs do gi? acho que dava pra passar um PS ali; -na cena 2o. cena, o vaso de madeira lá no canto direito está vazio... será que um buxinho verde ali não faria uma composição legal? Mas se for escolha do arquiteto/decorador então deixa... hehe. -O efeito luminoso no forro ali na Arco ficou muito estranho... talvez se não 'queimar' o forro possa ficar mais interessante para a cena. abraço
André Tobo
show dw bola..parabens amigo..
parabens brow mt bons renders, soh eu daria uma revisada na iluminação da 2 imagem ela ta meio que estourando la dentro, mas ta mto boa tanto as cam, como iluminação fez perspectiva melies neh?? ehheh....vlww

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.