** 02_Externas_Vray**

Por: zagocorrea  

Em: 30/03/2008 18:28

Muito boa imagem carinha. parabens ae.
Hello pessoal, primeiramente valew pelos comentarios de sujestoes... eu vi que ficou algumas duvidas no ar.... --os 2 box no fundo são cromo fosco... -- ( MIX)... algumas manchas foram adicionadas nas texturas de parede pra não ficar aquela coisa limpa (com cara de 3d)... -- o estouro de luz no teto é de proposito, assim como acontence em imagens reais ... ( pena que alguns clientes não gostam )... mas como é imagens feitas pra mim mesmo, sigo meu gosto.... estou postando as imagens que peguei pra transformar em 3d pra tirar melhor as dúvidas.... obrigado... abraços...
Alex Zago
ficou mto bom cara mas acho q a 2° vc podia pegar um BG mais escuro! a cena ta parecendo noturna ( ou quase) e o céu ta mto claro. nao ta combinando. e na 1° dava pra trabalhar mais a piscina, mesmo q nao tenha na referencia, botar uma escadinha e um chao diferente na borda ficaria bem legal. Mas é só minha opinião :p mto bom! hehe abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Alex, muito legal essas duas ref e parabéns pelo resultado - comparando nota-se que ficou muito parecido mesmo. Desconsidere meus comentários anteriores, abraço.
André Tobo
perfeito
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
esta bem legal o trampo, parabéns pela percepção da iluminaÇão real e recriação no 3D! heheeeh obs>: vai para a moldura do espelho q esta entrando na parede! abraço...
DEUS é maior!
excelente-parabéns-belo trabalho.
www.maquetes3d.weebly.com
ai zago....d+ cara....as imagens ficaram lindas...parabens cara....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom gostei pacas da iluminação
Perfeito cara! Como que faz essa textura da piscina??? ta muito real!! falow

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.