Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
Armando   Angola - AC
prata   Brasil - SP
Adelton   manaus - AM

postando SALA para comentarios criticas e ideias valeu

Por: bacha  

Em: 31/03/2008 00:37

ai galera sou novato aqui e coloquei uma imagem que fiz ....comentarios serão bem vindos abraço a todos
Bela cena xta a sua, tem de tdo para ser mais maravilha doque ja xta: 1-Aplicar um Bump Na parede a esquerda 2-Acho que o tapete vai presizar tbem de algo semelhante xta meio chapado 3-A luz xta xtoirando a tua cena 4-O tronco do coqueiro que xta por fora entra ate a sala 5-Aquilo é vidro, espelho ou Planos texturados? 6-A Coluna que xta no tripe xta toda preta não da pra se ver nada 7-As almofadas do caderão xtam muito pequenas (As almofadas de encoste e acento) QUe render usaste?
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Bem acho que o labirinto ja disse tudo.
blz labirinto valeu pelas ideias vou arrumar e posto novamente ok...usei mental ray
aí labirinto dei uma arrumada como vc falou !!!!
está indo muito bem, mas precisa da uma reavaliada na escala dos objetos contidos na cena. por exemplo o tamanho do aparelho de DVD, está muito grande. mas gostei do up, deu uma evoluida muito boa e rapida, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"labirintomauro" disse: Bela cena xta a sua, tem de tdo para ser mais maravilha doque ja xta: 1-Aplicar um Bump Na parede a esquerda 2-Acho que o tapete vai presizar tbem de algo semelhante xta meio chapado 3-A luz xta xtoirando a tua cena 4-O tronco do coqueiro que xta por fora entra ate a sala 5-Aquilo é vidro, espelho ou Planos texturados? 6-A Coluna que xta no tripe xta toda preta não da pra se ver nada 7-As almofadas do caderão xtam muito pequenas (As almofadas de encoste e acento) QUe render usaste?
labirintomauro: Cara, concordo com suas críticas, porém, vou te dar um toque amigo, OK? Não me leve a mal. Como você deve ter visto, o site passou dos 150.000 visitantes, então obviamente dentre esses, muitos são empregadores, ou donos de empresas, então seria legal você dar uma reavaliada nos seus textos antes de posta-los, pois a grafia pode acabar depondo contra você. bacha: Cara, antes de mais nada seja bem-vindo ao fórum. Quanto a sua cena, tome cuidado com o raio dos photons, repare que tem manchas na cena, isso se dá ao fato de ter configurado o photon map errado, tem pontos onde a iluminação está estourando, a iluminação externa não condiz com a interna que está estourando também, a escala dos objetos é outro determinante, repare que perto do notebook, os sapatos parecem ser de uma mulher ao estilo aqueles jogadores de basquete que calçam 40 e tantos ou mais... hehehe... o vídeo está muito grande se comparado a TV, falta um bump map na textura da parede e devido a intensidade da luz, faltam sombras mais marcadas, pois geraria mais contraste claro/escuro, entende? Mas, está no caminho cara... boa sorte nos estudos. Abraço!
Site sendo reformulado!!!
EVILWATA-Obrigado pelo toque amigo :D mais ainda não entendi certamente oque te refares ou sera pela abreviação de alguns termos como por exemplo (cmo envez de como, xta envez de está :?: ) Acho que o pode ser uma melhor esplicação resolveria o meu caso mais alem de tudo Obrigado BACHA- Aco que de tdo que eu te disse mudaste pouca coisa desta vez so vou concordar com o Evilwata mais uma vray light pode resolver este problema da luz. COntinue trabalhando que vais melhorar
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
ta certo rapaziada ...irei arrumar e post novamente valeu pelo toque EVILWATA kkkkk sapato n.44 é triste aí SAULO....É OLHANDO AGORA PERCEBO MESMO ...O DVD GDE VALEU ..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 3 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.