Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
Armando   Angola - AC
prata   Brasil - SP
Adelton   manaus - AM

postando SALA para comentarios criticas e ideias valeu

Por: bacha  

Em: 31/03/2008 00:37

ai galera sou novato aqui e coloquei uma imagem que fiz ....comentarios serão bem vindos abraço a todos
Bela cena xta a sua, tem de tdo para ser mais maravilha doque ja xta: 1-Aplicar um Bump Na parede a esquerda 2-Acho que o tapete vai presizar tbem de algo semelhante xta meio chapado 3-A luz xta xtoirando a tua cena 4-O tronco do coqueiro que xta por fora entra ate a sala 5-Aquilo é vidro, espelho ou Planos texturados? 6-A Coluna que xta no tripe xta toda preta não da pra se ver nada 7-As almofadas do caderão xtam muito pequenas (As almofadas de encoste e acento) QUe render usaste?
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Bem acho que o labirinto ja disse tudo.
blz labirinto valeu pelas ideias vou arrumar e posto novamente ok...usei mental ray
aí labirinto dei uma arrumada como vc falou !!!!
está indo muito bem, mas precisa da uma reavaliada na escala dos objetos contidos na cena. por exemplo o tamanho do aparelho de DVD, está muito grande. mas gostei do up, deu uma evoluida muito boa e rapida, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com