Cena-Living

Por: cereja  

Em: 01/04/2008 00:44

Grande Guilherme!! Valeu a força!! obrigado! abração
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"
Ola pessoa da 3d1...boa noite a todos!! :) cereja: meu amigo que cena LINDA danada... :00: :(:( realmente ela esta FANTÁSTICA.Gostaria de dar-lhe os Parabéns e dizer que sua cena esta nota 10.Senti um leve chamuscado so no forro por falta acho que um pequeno ajuste no AA da sua cena porem isso e um detalhe mínimo perto da magnitude da sua cena meu amigo.Espero que continue sempre postando novas imagens e trabalhos seus pra gente da uma olhada e comentada porque sao LINDOS mesmo! vlw?Um abraço...xau! ;) :-P "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.