Cena-Living

Por: cereja  

Em: 01/04/2008 00:44

Gente amiga.. Segue uma imagem de estudo que fiz para uma amiga arquiteta.. espero que gostem... comentários são bem-vindos grande abraço! ;)
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"
Wow! Perfeita imagem soh achei uma coisa um pouco estranha...logo no canto inferior direito....existe uma bandeja com uns potes de metal em cima da mesa....achei q ficou esticado...mas de resto.....texturas e iluminação....ficaram muito bom!!!
Tiago Mesquita
Po cara xta muito fine a tua cena parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
cara como vc fez aquele tapete peludo ?
linda cena Cereja! parabéns! só achei o quadro meio estranho, ta com cara de photoshop =p acho q alguma textura pode pode resolver isso ^^ abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
ow.. parabéns.. tá show.. curti muito a iluminação... as cores tb.. estão em harmonia... ambiente tranquilo.. gostei.. achgo que o tapete é hair and fur... me corrija se eu tiver errado.. rsrs abraço.
que injustiça , eu pedi pra saber como fez o tapete e nem comentei , sou designer tb :D e futuro arquiteto :D e sua cena ficou linda armonica , da pra bater o olho e falar ...isso é real :D só tem uma coisa que muita gente deixa de fazer , na mesa de vridro dar uma "bisotada" seria quebrar um pouco os cantos do vidro , e tirar a aparecencia do Box transparente :D
fala cereja, beleza? Cara achei legal tua imagem como sempre, venho vendo seus posts na arch e ja vi trabalhos seus melhores, não que não tenho gostado deste mas ja vi melhores seus por ai! o vidro com a cortina ficou estranah! no mais ta perfeito! abraços
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Grande galera! Tiago: Valeu cara.. !! Essas velas realmente foram desfavorecidas por estar no primeiro plano.. valeu o toque.. labirintomauro: Valeu cara! fabiogaino: cara o tapete foi feito com o fur do vray e obrigado pelos elogios..e toques marianosteiner: valeu o toque cara.. chthome: obrigado cara.. valeu os elogios..! e o tapete é fur mesmo xando: grande xando.. ! que legal que já viu trabalhos meus cara.. legal mesmo.. vamos tentando melhorar sempre.. valeu.. e valeu os toques tbm abração pra todos
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"
E ae cara blz? Cara sua cena esta maravilhosa, tudo mesmo, iluminaçao texturas tudo mesmo, parabens ae amigo! Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.