Residencia - Ilhas Cayman

Por: Adriane  

Em: 01/04/2008 13:34

Ola pessoal do TresD1! Depois de um longo tempo sumida, venho postar meu mais recente trabalho, desta vez, somente o trabalho 3D eh meu, o projeto eh de autoria de um designer canadense. O projeto eh nas Ilhas Cayman. Modelei basicamente tudo, com excecao basicamente da vegetacao. Max 8 - Vray 1.5 Por favor avaliem... Abraco,
ola Adriane, eu só não gostei daquela textura de pedra no canto esquerdo e da cor do carro tb, mas o resto esta de parabens, vc usou vray sun e physcal tb ou não Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
qm tem uma casa nas ilhas cayman ñ tem um golf? é um golf ali? de qualquer forma. sahdiusadsa
ola amigo..tambens não achei a textura de pedra legal ele não esta com intregação com o restante da casa.. parabens pelo o trabalho esta show. abraço amigo
Oi pessoal! Tambem nao achei perfeita a textura de pedra, mas foi a mais proxima da pedra que o designer queria no projeto. E realmente preciso colocar um carro mais condizente com a localizacao da casa. Vamos dizer que esse eh o carro da camareira... hehe Abraco e obrigada,
Bela cena gostei Parabens pelo trabalho mais acho que os candieeros estão muito grande, os vidros da janela têm um fundo estranho que acho que não condiz com a cena e não parecem xtar a reflectir nada acho que o piso daqui do chão tambem não esta bem definido e sem falar na textura que os outros ja falaram que realmente não esta bom fora isto a tua cena esta muito boa
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.