externa vray

Por: 3dvibe  

Em: 02/04/2008 19:53

ola galera 3d1 ,estou com um trabalho em andamento toda dica é bem vinda , valeu
a modelagem me parece muito boa, porem acho q a luz estourou muito, o material usado na lanternagem traseira do carro ficou estranha, mas vc ta indo bem, essas plantinhas no muro tb ficaram estranhas o bg acho q pode melhorar. está de parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"saulo lísias" disse: a modelagem me parece muito boa, porem acho q a luz estourou muito, o material usado na lanternagem traseira do carro ficou estranha, mas vc ta indo bem, essas plantinhas no muro tb ficaram estranhas o bg acho q pode melhorar. está de parabens...
valeu pela dica saulo , diminui um pouco a luz e mudei a lanternagem q q vc acha? postei essa mudada
Excesso de Luz na cena O resto é modelagem
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
eu indicaria uma cor mais armonica,um bege ou outros,mas a modelagem esta muito boa.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
melhorou bastante, mas a lanternagem ainda continua estranha, escura na verdade. usa o AO para melhorar os detalhes da casa, coloca algo para refletir na janela... de cima. mas está indo muito bem, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
oque seria o ao que vc fala ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 4 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.