Condominio Residencial "opinem"

Por: bmgodinho  

Em: 03/04/2008 06:31

Olá amigos, são 6:35 da manhã, dia 03 de Abril. To virado aqui para entregar essas prévias para o cliente, então resolvi compartilhar com vcs o meu "sofrimento"...rsrs....to rindo pra não chorar de sono.... Espero que gostem..ainda é uma prévia..depois finalizo e posto o trabalho completo (ainda falta algumas imagens) um abraço a todos que dormiram bem...hehe IMGENS ATUALIZADAS) 04-04-2008
Tirando a interna, achei que o trabalho está praticamente pronto. Muito bom. Parabéns e vai dormir que vc merece. Marco.
Marco.
de virar a noite (a mesma noite) acho que estamos empatados então. duvido vc virar mais essa de hoje, eu vou. ahhaha a cena interna poderia melhorar a TV as almofadas e o tapete. as externas achei excelentes. Parabens.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) bmgodinho: ola meu amigo!! tudo bem? sobre a sua cena ela esta FANTÁSTICA.Adorei todas as imagens! pode ficar tranqüilo que realmente valeu a pena vc nao ter dormido esse dia...suas imagens ficaram nota 10! ;) tenho certeza que o cliente ira adorar mesmo;de verdade! so tenho uma pequena observação meu amigo.Acho que poderia melhorar a textura do asfalto na primeira imagem; achei ela muito lavada mesmo.No mais tudo esta bem legal...Parabéns! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
show de bola... ainda chego a esse nivel srsrs. abraço amigo muitom bom parabens!:)
ficaram boas as externas... a ultima e a primeira ficaram melhores! obs.: a interna esta boa... mas não tão boa qnto as externas... obs: a minha contribuição deve ser na iluminação da interna... geralmente a luz q vem proveniente do ceu não tem a cor branca nas fotos... se colocar um tom azulado... esverdiado... fraco... mas q altere um pouco e quebre o gelo da iluminação BRANCONA...
DEUS é maior!
Valeu pelas dicas pessoal e obrigado pelos elogios.
bmgodinho muito bom cara parabens posta alguma dessas externas sem a pos pra vermos abraço e parabens de novo.
otimos render, mas na imagem interna achei um pouco fora de escala a mesa e cadeiras, talves seja a camera, mas está de parabens, essa vegetação tá show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bacana cara...gostri muito....a vegetação em especial...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1244

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.