Condominio Residencial "opinem"

Por: bmgodinho  

Em: 03/04/2008 06:31

Um belo trabalho, meus parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
essas arvores caras muito boas , saum evermotion? essas perto do balanco na 2 imagem parabens
E ae pessoal. As vegetações são todas em 3D, maioria Evermotion. Dá um trabalho danado pra renderizar pois fica muito pesado o arquivo e o render. Mas a qualidade é infinitamente superior. Obrigado a todos mais uma vez.
muito bom tudo, parabéns
cara a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e a sexta eu achei muito 10, porem a 5ª imagem vc ficou devendo a camera. dá uma corrigida nisto ae.
Achei que na interna existe uma desproporção dos sofás em relação as cadeiras da mesa de jantar... elas parecem estar grandes demais... De resto... INVEJÁVEL.... Tô dando pitaco no que nem sei fazer... A noite virada valeu a pena! Só uma perguntinha: Qual a configuração do seu pc? Fiquei curioso...
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
Cara, Parabéns!!! Muito bom seu trabalho.
mano, show de bola o seu trabalho!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.