Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Jefferson   curitiba - PR
Colli   Maringá - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Italocb   Goiania
Jean Belegante   curitiba - PR

Recepção

Por: xando  

Em: 08/04/2008 07:24

Fala galera, Este foi meu ultimo trabalho criticas e comentários serão bem vindos! abrços
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Olha, xando, que imagem legal a sua. O carpet ficou dez. A imagem está bastante homogênea pelo que percebi e o que se destaca é realmente a recepção. Para que o projeto seja melhor compreendido, tente mostrar a recepção por outro ângulo de visada, tá? A recepção de divide em dois e a passagem é pelo meio?
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ficou bonita a imagem cara, mas este glow nas luzes estão estranhos. Vc usou o shader glare do mental ray? Se usou ele tem que diminuir o valor do spread, ai vai ficar legal Também acho que fica estranho quando coloca pessoa na cena, pior ainda com motion blur linear desse jeito. Numa pessoa de verdade o motion blur é mais forte nos braços e nas pernas, no resto fica normal
angelo, é uma recepção de diretores somente cada sala tem uma recepcionista e a entrada é onde esta a camera, a recepção da empresa é em outro lugar! supermax, cara concordo contigo sobre as luezs é que o tempo foi uma tarde cara para modeleagem e composição para deixar o render de um dia para outro e entregar de manhã, então esta parte no PS foi chutado mesmo, sobre a pessoa eu particularmente gosto assim, mas foi ideia do cliente! obs: usei vray 1.5RC2 max 8 valeu e abço muito obrigado as diacs serão usados a outros trabalhos
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 1 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.