Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
An3dre   Araras / SP - SP
Gui Silva   cotia - SP
marcomaquetes   Santos, SP - SP

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
SONIC   Piedade-SP - PR
Meia   São José do Rio Preto
carlosbulow   Florianópolis - AC

Quarto de hotel classico!

Por: [email protected]  

Em: 09/04/2008 11:41

Bom dia galera! segue mais uma imagem que ainda esta por finalizar.. criticas e sugestões são sempre bem vindas... abraços 3dsmax+vray
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
nossa exelente demais sua cena pinguimedu....show de bola.... mas eu fiquei encucado com aquele lustre em cima da mesinha, em termos de iluminação acho que teria que ser mais ao meio da cena, e ali em cima da mesinha terem luzes auxiliares.... um detalhe, esta cena seria um lugar real??? por que eu acho que a janela é pequena demais pra essa quantidade de cortina..... bom é isso ai um abraço -------------------------------------------------------------------------------------------------- Design de interiores
Muito boa cena!!! Parabéns!!!! Será que vc poderia me ensinar a fazer esse tipo de material para a cortina??? Abraço
Tiago Mesquita
ow curti a cena.. parabéns... muito legal.. só achei que tá meio granulada... posta em alta resolução aí p/ a gente ver melhor... o material de veludo podia tar um pouco mais "fofo".... curti muito esse edredon parece muito confortável.. rssr concordo com o francis no que se refere ao lustre ali na lateral... mas humildemente discordo sobre a quantidade de cortina... já vi casos reais assim (na casa da minha cunhada por exemplo).. srs a cortina toma a parede toda... e a janela parece que ficou perdida no meio de tanto pano.. srrrsrs mas dependendo do resto da decoração fica legal.. eu achei que combinou com o quarto... parabéns aí... força sempre.... e como diz o mestre cursi parabéns vlw
bom dia galera... bom...primeiramente valeu pelos comentarios...são sempre bem vindos!! com relação a imagem que foi postada ainda nao finalizei...por isso o render ainda esta um pouco granulado e tal.. mas assim q finalizar ja posto ela com uma qualidade melhorzinha..rs com relação ao material da cortina...na verdade eh um material branco..simples... com um pouco de opacidade...e bastante luz no lado externo..da cena...mas so isso mesmo nao tem mto milagre nao.rss e com relaçao aos detalhes da decoraçao... eles fazem parte mesmo do projeto..rss por isso nao posso modificar mto isso..mas eh isso ae... obrigado ...e vou mechendo aki e assim que possivel eu atualizo ok?! abraços!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
Ae dú, show de bola este quarto, ja tinha visto antes, mas ta bem massa com relação a decoração não nos compete né? o que nos compete é somente o 3d como cena em si! que por sinal foi um dos melhores que vi seu, parabéns e vamos acompanhando me tempo real por aqui! aquele abço!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 880, sendo 1 membro(s) e 879 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.