Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará
claudiosdr   Brasil - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
leonardogomes   franca - sp - SP
rondineli   brasília - DF
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Mais um estudo de projeto em MR

Por: Luiz  

Em: 10/04/2008 17:19

Mais um estudo de projeto em MR. Abraços.
Rapaz, venho acompanhando seus posts faz tempo, e venho observando que a qualidade tem sempre melhorado, parabéns mesmo. Acho que poderia ter umas estrelas no céu apenas para melhorar. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Falai brother. Que beleza de cena cara. Essas luzes que saem de dentro do predio ta muito legal cara. Umas estrelas? tambem acho que fica 10. Abraços
Oi Luiz, Bela imagem. Parabéns. Eu não colocaria estrelas, acho que a luz tem que vir só da edificação. É ela que tem que chamar a atenção, então as luzes tem que ficar nela. Mas também acho que o céu não pode ficar liso do jeito que está. Eu colocaria nuvens, mas com o cuidado de manter o ar noturno. Digo isso porque ao colocar nuvens pode-se dar um ar de entardecer, sem querer. Acho que o clima deve ser noturno mesmo. Abraços
Zé Alfredo
Cara, eu achei que o prédio ficou lindo. Mas acho que o carro na rua e as árvores na lateral quebraram um pouco do realismo.
Fico leagl o projeto Luiz, mas só segui o que o pessoal ta falando e nota 10!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
CARA, NA MINHA CIDADE ESSE CARA TERIA LEVADO UMA MULTA.... DEPOIS DAS 18H DEVE-SE ACENDER OS FOROIS!!!rsrsrsrsr!!!! PARABÉNS !
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 1 membro(s) e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.