Etapas de construção (proposta e execução) II

Por: salomaojunior  

Em: 11/04/2008 16:47

Segue outro projeto que está em fase de acabamento da obra...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
legal cara mostrar todo o processo. Ficou muito boa a composição com a foto, prabéns
E aí meu amigo, tudo bem contigo, cara obrigado pelo elogio. Eu costumo fazer o acompanhamento das obras com esse processo fotográfico, do início ao fim, determino um ponto de onde irei registrar, de tempos em tempos a evolução do trabalho. e acaba dando um bom resultado. Um abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Lembrando que produzo as imagens usando o Max + Vray Sun & Sky + Vrayphysicalcamera, e pós com PS...
Se tivessem pintado de "verdinho" acho que tinha ficado melhor. ahhaha Ficou muito boa a tua foto montagem. Só o telhado que deu muito na cara que vc usou um mapa e não podelagem de telha por telha. pelo menos parece textura. No mais parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 2 membro(s) e 813 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.