Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
adr_max   Recife - AC
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Railson   caxias/MA - AC

Cobertura

Por: brunordiniz  

Em: 11/04/2008 23:37

Ola galera, segue uma imagem de cobertura que renderizei com MR. Comentem. Abs!!!!
e aí grande uriellichenstein (o sobrenome é alemão? rsrsrs) Ta bacana, parabéns!! Tenta sujar um pouco a imagm e talvez dsfocar um pouco a câmera, acho que vai dar mais um tcham!!!! Sucesso...
DAew colega!!! TA muito legal sua cena... Pra fica melhor ainda: *Ajeitar o bg ou botar outro, parece que a cobertura esta "flutuando"!!!; *Acho que o material do piso esta muito grande; *Sujar aquela parte verde, e aquele vaso ta um pouquinho estranho; *Parece estar faltando um puxador na porta de vidro... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) uriellichenstein: ola rapaz!! tudo bem?? gostei do seu render mas tenho algumas observações a fazer: primeiro vc deve aplicar um mapa "bump" nas suas paredes porque as mesmas estao meio que lavadas(sem rugosidade).Faca essa aplicação no mapa bump tanto na parede frontal quanto na sua marquise pintada na cor verde.Coloque pelo menos uma paisagem(BG) nem que seja bem minúscula ao fundo pra tirar essa sensação que a sua cobertura do seu prédio esta flutuando.Na minha opinião gostei do seu piso;o reflexo ficou bem legal mas seria mais interessante vc borrar esse reflexo no MR pra deixa-lo mais real.Diminua um pouco a intensidade da sua luz para não estourar nas partes aonde tem a cor branca(reflete 100%).Bem e isso ai; espero ter ajudado na sua cena com algumas poucas dicas.Posta uns novos up`s pra gente ver a atualização da sua cena ok? Abraços e boa sorte!! ;) :D OBS: "Ótimo Shader aqui mesmo na familia 3d1 escrito por Tek2Shoot para oferecer um material Mental Ray robusto, funcional e prático, permitindo criar diversos tipos de materiais sem a necessidade de compor com Shaders e sem precisar do material Arch&Design que só está disponível a partir do 3ds max 9. É ideal para usuários iniciantes e avançados poderem criar materiais puros do Mental Ray em qualquer versão deste render no 3ds max. O T2S Illumination oferece diversos modelos de iluminação e funções do Mental Ray otimizadas para conseguir melhor tempo de render, como reflexão borrada. Também tem recursos para criação de camadas de iridescência, permitindo criar reflexo e refração com dispersão nas cores do arco-íris, oferece diversos Presets de Fresnel, 4 modelos diferentes de BRDF e configurações customizadas para shading do tipo Lafortune." "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Ola galera!!! Huahau, é Alemão mesmo erculesc! Bom, primeiramente queria agradecer a todos pelos comentários, são muito importantes para mim! Esse BG realmente ta estranho, mas infelizmente n consigo achar bons BGs para céu. esse foi o melhorzinho q eu achei... hehe. Quanto às paredes, realmente, deveria ter colocado um BUMP, foi falta de atenção mesmo! Quanto à intensidade, estou tendo dificuldades nessa parte, pois se eu diminuir a intensidade da luz n consigo uma luz indireta boa e pra luz indireta ficar boa a luz acaba estourando. Inclusive se alguem souber uma solução pra isso eu ficaria muio grato, como iluminar bem uma cena com partes brancas sem estourar a imagem e com uma iluminação indireta boa, sombras claras e etc. Bom galera, no mais é isso! Vou alterar a cena e posto um up pra vcs! Mais uma vez muito obrigado!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 2 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.