Ola galera!!!
Huahau, é Alemão mesmo erculesc!
Bom, primeiramente queria agradecer a todos pelos comentários, são muito importantes para mim!
Esse BG realmente ta estranho, mas infelizmente n consigo achar bons BGs para céu. esse foi o melhorzinho q eu achei... hehe. Quanto às paredes, realmente, deveria ter colocado um BUMP, foi falta de atenção mesmo! Quanto à intensidade, estou tendo dificuldades nessa parte, pois se eu diminuir a intensidade da luz n consigo uma luz indireta boa e pra luz indireta ficar boa a luz acaba estourando. Inclusive se alguem souber uma solução pra isso eu ficaria muio grato, como iluminar bem uma cena com partes brancas sem estourar a imagem e com uma iluminação indireta boa, sombras claras e etc.
Bom galera, no mais é isso! Vou alterar a cena e posto um up pra vcs!
Mais uma vez muito obrigado!!!!