Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
alej0   Colombia
boriz   maceio/al - AL

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Victor MS   Rio de Janeiro
Magiste   São Paulo - SP

** 3d_Hotel_Unique **

Por: zagocorrea  

Em: 12/04/2008 11:24

Olá.... To postando mais uma externa, é trabalho pessoal. espero que gostem... Abraços... 3dsmax+Vray
Alex Zago
Lindo trabalho, Alex. Parabéns! Marco.
Marco.
Realmente muito bonito! Qual é o render? Abraços.
Ficaram muito legais as cenas... porém, achei um pouco exagerado o motion blur da segunda, mas gostei do motion blur da terceira, talvez se fizer aquele faixo de luz seguindo os carros na segunda melhore. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Pô, meus parabéns. Lindo mesmo. Muito bem feito.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
ui! beo hotel hein!? parabéns!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
otimo trabalho, parabens..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Excelente Alex, está ficando craque em fazer essas reproduções. Parabéns. ps: O carro no 1o. plano está com o vidro muito transparente e notamos que não tem nínguem ali dentro... 8)
André Tobo
grande zagocorreia....sempre imprecionando....parabens cara esta mto bonito... tdos os dias eu passo em frente este predio....rsrsrsrsr show de bola...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) zagocorrea: ola meu amigo! tudo bem? um grande projeto de um excelente arquiteto chamado Ruy Ohtake(um dos expoentes da Arquitetura nacional) e reconhecido internacionalmente.Dizem que esse prédio tem uma torre de vidro so com bebidas de todas as opções que se possa imaginar.E um dos projetos de Arquitetura mais bem pensados e planejados que ja vi.Realmente o Ruy Ohtake merecia essa homenagem de vc meu amigo.Ficou LINDA a maquete; excelente modelagem,iluminação,materiais,luzes e render...meus Parabéns!! :D :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 6 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.