** 3d_Hotel_Unique **

Por: zagocorrea  

Em: 12/04/2008 11:24

Olá pessoal, Valeu pelos elogios, eu também passo de frente a esse hotel quase todos os dias, é realmente impressionante, assim como o Danilo disse sobre as bebidas, tem mesmo, eu vi, de longe, rsrs... mas tem mesmo.... Abraço a todos...
Alex Zago
Zago, muito lindo kra, parabéns e continue arrebentando.
Parabéns pelo seu trabalho. Gostei muito
Zé Alfredo
cara...além do 3d ter ficado show de bola, parabéns pela escolha do projeto a ser modelado...sou fã de quem gosta da boa arquitetura, parabéns e sucesso!
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
espetacular!!!
Parabéns Alex, muito bom! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
cara... otima maq. e otimo render!! so uma coisa o plane ou box q vc colocou nao preencheu toda a janela e com isso deu para ver uma falha lá!! da esquerda para a direita do monitor!!!! mas no d+ tá otimo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.