Olá Vinícius.
Não precisa se desculpar, os moderadores da 3d1 estão aqui pra isso. ;)
Quanto à sua mensagem, ela poderia ter sido postada diretamente na seção Imagens. A seção de imagens é dividida em duas categorias:
Artes, Publicidade e Games e a outra seção é a
Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design..
Quanto à sua imagem, dá pra melhorar algumas coisas, têm umas texturas que estão repetitivas demais.
Por exemplo, o asfalto está muito claro e repetitivo. Eu fiz uma busca e neste tópico tem informações que poderão ser úteis no seu caso:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31061
A rampa de acesso dos carros está estranha, ela parece estar muito alta.
O fundo pode ser melhorado, dá uma lida neste tutorial:
http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14989.
Quanto tempo de render?
Usando o Mental Ray dá pra fazer muita coisa com essa imagem aí! :D
Um abraço!