Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
mdpontes   Macapá - AP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
Gringo   Campinas-Sp - SP
Mtgm1000   curitiba - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Sobrados Externas Mentalray

Por: VINICIUS PEREIRA  

Em: 14/04/2008 11:25

E Ai Pessoal!! Segue Ai Umas Imagens de Um Sobrado!! Sugestoes Serao Bem Vindas!! Valeu!!
Tópico movido!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
desculpa ai, mas onde tenho q postar pra pedir sugestoes nas imagens?? valeu
Olá Vinícius. Não precisa se desculpar, os moderadores da 3d1 estão aqui pra isso. ;) Quanto à sua mensagem, ela poderia ter sido postada diretamente na seção Imagens. A seção de imagens é dividida em duas categorias: Artes, Publicidade e Games e a outra seção é a Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design.. Quanto à sua imagem, dá pra melhorar algumas coisas, têm umas texturas que estão repetitivas demais. Por exemplo, o asfalto está muito claro e repetitivo. Eu fiz uma busca e neste tópico tem informações que poderão ser úteis no seu caso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31061 A rampa de acesso dos carros está estranha, ela parece estar muito alta. O fundo pode ser melhorado, dá uma lida neste tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14989. Quanto tempo de render? Usando o Mental Ray dá pra fazer muita coisa com essa imagem aí! :D Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Esta muito branca a tua cena. O asfalto tem quantos metros de largura? o normal acho que é no máximo 12m. E Escurece ele um pouco. Quando vc for salvar a imagem salva com o formato .PNG, que dai vc pode colocar o céu em um editor de imagem (PhotoShop).
o pavimento da estrada e blocos de concreto intertravados, por isso e mais claro e qnto ao ceu eu tentei usar nuvens no sky, mas nao tinha nenhum jpeg pra ajustar junto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 6 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.