Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
crespoloko   americana - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
Jean Belegante   curitiba - PR
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Sala de Estar

Por: gugafire  

Em: 15/04/2008 03:02

Olá pessoal, tudo bom? Ai vai meu segundo post no 3D1, uma sala que eu queria na minha casa.. eaauheuaheu :-P . Críticas e Comentários são bem vindos! Abraços a todos.
eae gugafire..blz?.... pô..muito boa cena cara.....a iluminação ta show....qual render usou?.. só mudaria um pouco a saturação acho, ta meio apagada..seila...meu ponto de vista! Gostei da prancha!!! Parabens!!!! Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
ola gugafire! parabens pela imagem curti bastante...ficou mt boa, a prancha tbm ta otima vc modelou? na minha opiniao essa falta de cor deu uma impressao bem fotografica, uma dica seria dar uma granulada na foto no Photoshop e dps escurecer um pouco os cantos da imagem, dae sim vai dar um efeito mais fotografico e consequentemente mais real a cena, mas ficou excelente ja! parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
e ai pessoal, tudo bom? Que bom que gostaram e obrigado pelas dicas. Spfchick, Eu usei 3DS Max 7 para modelagem, Vray para o render e Photoshop para alguns ajustes . A cena tem 2 Vray light e uma Direct para simular o sol. Eddie, Vou tentar fazer esse ajustes aqui com o Photoshop. E a prancha fui eu que modelei... aeueauheuhuh... Mais uma vez obrigado pelos comentários. Abraços.
Bela cena, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Roda pé e um tapete cairiam bem. rs
Obrigado Salomão. Olá Caroco3d, Bela ideia. Eu esqueci o rodapé ... aehuaehuaehuaehu :/ E não coloquei tapete para otimizar o tempo de render. Finalizei essa imagem em 2 dias (modelagem e render) e meu PC velhinho não estava ajudando muito (Pentium 4 1.7, 1G ram). O tempo de render foi 1h20m com 1200px de largura. Mas depois vou fazer essa modificação com mais calma e dou um up na cena. Abraços.
como o spfchick falou, a imagem ta um pouco apagada... acho que faltava o branco ser mais branco hehe e o tabaco e marrom do sofá ser mais vivo.. menos esbranquiçado... a arquitetura ta mto legal, mas o piso ta c uma textura meio ruim neh?? Qualquer coisa posta a setagem ai q a galera ajuda... (sde for vray eu ajudo hehe) Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
cara... tá com cara de casa de surfista heheh... sem muita coisa mas com uma otima prancha e um quadro hehehehe... mas como o Dr. Ramon falou... ta um pouco apagada!!
Poxa, Ramon admiro muito o seu trabalho! Obrigado pelos comentários. Estou com o pc em manutenção. Mas quando voltar faço esses ajustes e dou um up na cena. Ddfa, a ideia era essa mesmo... uma sala bem simples, com poucos objetos (assim a limpeza é rápida), o espaço da pranchinha e um notebook pra ver as condições do mar na net....auhauauheauhauh... obrigados pelos comentário!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 3 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.