Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Robson   São Paulo - SP
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC

Portfólios Ver Mais

rudieriel   Gravataí - RS
guetostyle   brasil - AC
tomfrias   Belo horizonte - MG
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Sala de Estar

Por: gugafire  

Em: 15/04/2008 03:02

Olá pessoal, tudo bom? Fiz um UP na imagem. Seguindo as dicas dos posts coloquei um tapete e o rodapé. Ajustei melhor a luz e as cores dos sofás. Também mudei a textura da madeira. Abraços.
caraca gugafire cara curti essad imagens brow!!! na verdade as duas a primeira deu um aspecto meio que scaneada sei la meio aspera! uma imagem diferente! a segunda sem comentarios fico show parabens!!!
E ai Rodrigo, blz? Brigadão pelo comentário. Saiba que gosto muito do seu trabalho e que você já me ajudou muito. Sempre que eu faço uma pergunta nos seus posts você me responde sem problemas...eauhaeuhaeuhaeuh... Nessa segunda imagem eu usei VraySun e VrayPhysicalCam. Demorou um pouquinho para acertar os parâmetros, mas deu certo. Ainda estou começando e tenho muito a aprender... Mais uma vez obrigado.
gugafire, ficou otima a imagem, a setagem da iluminaçao ficou mt boa! ql o tempo de exposição vc deixou a camera? uma cena com um estilo bem urbano ficou mt bom...abraço e bom trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eh cara.. melhorou bastante.... poderia dar uma apimentada legal colocando um vidro na vrente desse painel do surfista e uma luminaria bem minimalista ali perto da prancha!!.. só sugestão.... Parabens meu, ta ficando legal!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fala chara!!! Bela cena... gostei do render!!! Cara, sera q eu podia te pedir um favor? Aonde voce conseguiu essa prancha? Eu to querendo uns modelos de pranchas... abç parabens
Gustavo Coutinho
Galeria fera ficou show! Quanto a computador meia boca sei bem o que é isso! hehehe!! Bela imagem!
[i:1ac9e11564]Ai fera, com a dica da galera a imagem melhorou de muito boa para excelente , parabéns Manda um comentario lah no meu post. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33636 . Abraços[/i:1ac9e11564]
Olá pessoal, que bom que vocês estão gostando da evolução do trabalho. Eddie, não lembro agora o tempo de exposição. Mas quando chegar em casa eu dou uma olhada e posto aqui pra você ver. Ramon, gostei das suas dicas. Eu até tinha colocado uma luminária nos primeiros renders mas tirei pra deixar a pranchinha em maior evidência. Mas acho que uma luminária mais minimalista daria um equilíbrio legal na cena. Vou fazer o teste do vidro no painel tbm. Ah, só a título de curiosidade, o surfista da foto é o Kelly Slater. Fala Gugasax, blz? Cara eu que modelei e texturizei essa prancha. Essa foi a primeira que eu fiz, tem até uns ajustes na malha que precisam ser feitos. Mas se tu quiser eu posso mandar pra você assim mesmo. Me passa o seu e-mail que eu mando sem problema. É Alexandre C.D, computador sem uma boa configuração apanha do MAX...aehuaehuaehu... Mas agora estou com uma maquina nova (bem mais potente) e posso explorar um pouquinho mais... aeuhaehuaeuhae... Olá wilmax smith, vi o seu post e comentei. É isso, em breve faço mais um up na imagem. Obrigado a todos!
Fala chara! Po cara... muito bom trabalho de modelagem... ficou perfeita! Cara, se vc puder sem problemas mandar pro meu e-mail vou ser mto grato, velho! Mas se tiver problemas, nao tem erro nao... Bem, meu e-mail é [email protected] Valeu mano... obrigadao! E mais uma vez parabens!!! abçs
Gustavo Coutinho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 2 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.