Sala de Estar

Por: gugafire  

Em: 15/04/2008 03:02

Só mais uma observação, mas quem sentar no sofá vai bater a cabeça na estante; amigo. Minha opinião.
o pior q o caroco tem razao uahua, mas ta bem legal a sua cena, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Eddie, segue o parametro da Vray PhysicalCamera F-number = 8 Exposure on Vignetting on = 1,0 White Balance = Custom Shutter speed = 200 Gugasax, enviei o arquivo para você. Caroco3d, poxa você tem razão. Valeu pela dica. Próximo up isso já será resolvido, vou afastar um pouco o sofá da parede...eaueauheauh... essa sala tem bastante espaço. Valeu jhuan! Obrigado a todos.
Pow, já que enviou ao seu xará, coloca ai pra galera baixar e estudar. Mas sem querer abusar da sua boa vontade... é que vray é meu objeto de estudo e é complicado mexer com Sun e Sky dele. Abraços Guga pS. pode me enviar tb, se possível. [email protected]
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 916

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.