Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
israeldoth   Fortaleza - CE - AC
Bremer   Recife - PE
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
duhhhbr   Arvorezinha - RS
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Imagem para avaliação

Por: Jonathan Collares Anderso  

Em: 15/04/2008 10:16

Olá pessoal essa é minha primeira Postagem... Gostaria de saber o que vcs acharam....receberei as criticas da melhor forma possível...pois sei que ainda tenho muito a ajustar...mas sozinho não se chega muito longe... .. Abraço a todos...
E AÍ Jonathan! JÁ ConheÇo Teu Trabalho e Acho Que VocÊ JÁ Melhorou Muito. Espero Que Voce Aceite Minhas CrÍticas, Pois Sei Que Isso NÃo Nada FÁcil. Bem... A Cena Foi Feita Apenas Para Estudo, Estou Certo? A Luz Interna TÁ Bastante Forte Nos Objetos Que Fazem O Papel de Emissores. Mas O Ambiente Parece NÃo Estar Claro O Suficiente, Pois Em Alguns Cantos Como Na Parede dos Quadros Uma Luz Que Vem de Fora Aparece Neste Canto Mas TamÉm NÃo Ilumina Toda Cena. . Tenta Melhorar Isso. A Imagem de Fundo EstÁ Muito Escura e A Luz Que Bate Nesta Parede Parece NÃo Vir Deste Ambiente da Rua. Coloca Alguns Objetos No Canto Que Tem Uma EspÉcie de Aparador. Desculpa Pelas CrÍticas, Mas É AtravÉs de Outros Olhos Que Enchergamos Aquilo Que NÃo Conseguimos Ver. Um AbraÇo Meu VÉio.
Parece que tem um "sol da meia noite" nessa sua imagem... Lá fora ta de noite... mas na parede tem uma luz que vem do sol!... A cortina ta meio transparente d+ geralmente quando a cortina esta "enrrugada" ou recolhida, ela perde uns 90% da sua transparencia. Resolvendo isso, pra mim ta perfeito, eu não faço melhor!.... Parabéns!...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Realmente....por isso é bom contar com quem tem algo construtivo a dizer.. fiz alguns ajuste no Photo shop..espero que tenho ajudado..
Jonathan, Não sei se foi porque quando era pequeno meu pai me enchia o saco quando eu deixava as luzes acesas sem necessidade: "Tá pensando que eu sou sócio da Light?", mas eu desligaria numa cena com dia claro. Marco.
Marco.
Bela iluminação cara, meus parabens ai hen.
acho que tem muitas manchas no teto; vc poderia fazer um rodapé, ta "seco" onde termina o piso e começa a parede; eu viraria 45º o azulejo. no mais esta show tua imagem. parabéns.
Cara é verdade.. esse lance das manchas está um briga....eu tento vários teste...para elimina-las...mas... um dia eu chego lá.... o Rodapé....tá certo..onde já se viu parede sem rodapé..asuhsausa... e o piso...vou virar para ver como fica... abraço..cara vlw....
Jonathan, gostaria de deixar alguns comentários: -o projeto é para algum cliente ou pessoal? Caso seja pessoal, eu acho que está um tanto estranho o rebaixo do forro estar com aquele afastamento - gerando um espaço entre o forro e o rebaixo. Por isso que tem essa marcação escura de sombra e também será um ótimo lugar para acúmulo de sujeira.... -Concordo com o Marco sobre as luzes acessas. A cena é quase toda branca, será que precisa forçar essas luzes acessas? Conceitualmente e artísticamente as luzes acessas em dia de iluminado também fica bonito, mas quando se tem uma variação maior de cores na cena (opinião pessoal); -Parece que você usou o mesmo shader no vidro da mesa de centro e dos decorativos - mesmo sendo vidro, acho que podia fazer uma variação de shader um pouco diferente; -Aumente as configs de GI para evitar essas manchas. -Ajuste as plantas no vaso, elas não estão centralizdas nele e se der faça uma pequena variação de escala em Z, para evitar de parecer muito igual. A cena está interessante, mas precisa de ajustes. Boa sorte,
André Tobo
Bom...após as ultimas observações voltei ao trabalho para tentar chegar em algo aceitável....heheh.. Mas estou muito feliz..pq já fui atras de melhorias...algo que parecia bom a meus olhos...para os outros ainda não estava..isso me leva a uma evolução por isso estou gostando do Forum...essa foi minha primeira postagem..espero colocar mais trabalhos...e tbm aprender mais... bom...eu errei nas cores da cortina e do vaso..uashsauhsau sim..eu queria só mudar a do sofá....mas tudo bem.... as outras alterações...eu fiz direito.... ae pessoal aguardo comentários... abraço ae galera..vlw pela coloboração de vcs......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 5 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.