Meu banheiro (Mental Ray)

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 16/04/2008 12:56

vlw aew pessoal... aqui é a mesma imagem, mas com outra camera abraços
caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse eh o nível q eu quero chegar com o Mental!! realmente sem comentários eheheheehe eu soh queria pedir pra vc postar suas configurações pra gente ver!! =) parabens pela cena!
você texturizou objeto por objeto e depois jogou na cena ou fez tudo na mesma cena?
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Cara, seguem aí meus C&Cs: 1º - Aplique um camera correction na sua camera (para isso, clique com o botão direito na camera e ative a opção Applu Camera Correction Modifier) 2º - Na primeira cena, tem uma light estourando dentro do box, verifique isso. E na segunda cena, na parede a luz marcada do Sol esta estourando também, além de estar serrilhada, procure deixar mais borrada a luz marcada do Sol. 3º - Tem manchas no render, sutis, mas existem, verifique o photon map. 4º - No modelo do vaso sanitário, é bem visivel, principalmente nessa segunda cena, áreas facetadas, e alguns erros na malha, como na tampa do vaso. Dê uma suavizada nele. Bom, é isso, no mais... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Diogo F. Pucci: ai esta as configuraçoes abraço al3xd3sign: eu prefiro fazer tudo na mesma cena e depis texturizar, mas se você preferir um outro geito acho que não tem problema evilwata: realmente eu tenho que melhorar esses pontos, se eu for faze um novo render eu dou uma arrumada vlw aew pessoal abraços
Cara, 400 de Rays per FG Points, 1 de density, 1kk no average num photons per light, e AA em 4/16... não é a toa que demorou 5 horas, agora se as 5 horas foi nessa resolução que você postou, esta absurdamente exagerado o tempo. é Possivel diminuir o tempo de render assim como o FG e GI, e manter a mesma qualidade cara!
Site sendo reformulado!!!
cara q trabalho magnífico!! ficou muito realista! meus parabéns! como vc conseguiu essa iluminação? q luzes vc usou e qual a configuração delas? abraçoo
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se".
Isso ta muito real cara, parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Bem realista, alto nivel. Ta 10 parceiro.parabêns.
ja faz um bom tempo que não posto aqui na 3d1 e fiquei surpreso quando vi um comentario novo na minha imagem haha esse apoio do pessoal da 3d1 sempre me ajudou em meus projetos... tenho muitos projetos ainda em andamento, e quando eu terminar vcs serão os primeiros a saber abraço pessoal !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.