Minha 1º MAQUETE DE INTERIOR NO MAX e com VRAY

Por: 3dedo  

Em: 16/04/2008 13:50

OLÁ MEUS IRMÃOS DA 3D1.... Depois de alguns treinos amadores con luz interna eu resolvi fazer uma pra valer e né que saiu isso... sei que nao esta mto bom... + quero criticas para poder melhorar mais ainda. Eu fiz a luz e toda a decoração e o meu Amigo DDFA passou no photoshop pra mim. um abraço p/ todos.
3dedo
Wowww muito boa imagem!! Parabéns!!! Soh está um pouco granulada mas isso eh configuração do vray...posso te pedir uma força?? como posso modelar uma cortina igual a essa??? Ficou demais! Precisava muito de um tutorial... Obrigado!! Abraço
Ae 3dedo acho que te conheço... somos da mesma cidade...cara tua imagem ficou show...pricipalmente esse afeito q o teu amigo fez no photoshop... aproveitando a oportunidade pergunta se ele num pode disponibilisar um tutorial com esse efeito ou indicar um site legal, pois sou barriga verde no photoshop...bla t + ..
Meu nome é Ebeson ( Studio V) e sou de Araguaína - TOCANTINS... conferi? e vc JBSTTAP? qual seu nome? e quanto a configuração do photoshop vou falar com o ddfa.... Meu amigo Tiago Mesquita essa cortina é da evermotion... ja veio pronta
3dedo
más nao é dificil de fazer não... vou fazer um tutorial e te passo Tiago
3dedo
meu nome é Jairo Barbosa, trabalho com Natan Fontes, tem pouco tempo q trabalho com o max, e menos tempo ainda que estou usando vray...o que num ajuda muito é meu pc.... cara ficaria muito grato pela ajuda no photoshop pois entendo muito pouco..
ae te add no msn..tem problema??!! pra contato blz..
3dedo eu gostaria de umas dicas e tiras umas duvidas com vc, poderia passa seu msn?... desde já agradeço...
"oooo" disse: 3dedo eu gostaria de umas dicas e tiras umas duvidas com vc, poderia passa seu msn?... desde já agradeço...
Se você pretende saber o endereço de MSN do usuário 3dedo, basta clicar no botão MSN embaixo do post dele, dai aparece o endereço do comunicador instantâneo dele.
Site sendo reformulado!!!
Tirando o serrilhado, ficou show de bola. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 11 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.