Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP
pauloreis2000   Goiânia - GO
jeff   ARAPONGAS - PR
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
Rick Rici   Brasil - SP
fabiopro   palmas-to - AC
Daniel   Londrina

Minha 1º MAQUETE DE INTERIOR NO MAX e com VRAY

Por: 3dedo  

Em: 16/04/2008 13:50

O serrilhado foi de proposito.... + estou refazendo a cena melhorando um pouco a luz e o forro e tirando esse serrilhado dessa vez. Sobre o msn, eu vou criar um amanhã e daí passo pra vocÊs pq eu tenho um que é da empresa em que trabalho, i esse msn é meio que de todo mundo. sabe como é que é né. Um abraço e até manhã meus amigos.
3dedo
Pow valeu 3dedo!!! Se vc puder me ajudar com a cortina agradeço muito!!! Faz tempo que estou atras disso mas não tive sucesso...muito obrigado! Abraço
Tiago Mesquita
Estou indo em Palmas agora mesmo... e amanhã eu estou de volta. chegando aqui eu explico melhor sobre a cortina... faço melhor mando ela para o seu email Tiago.
3dedo
Muito obrigado!!!! Abraço!
Tiago Mesquita
Para primeira imagem ficou bom.
Aí tiago Mesquita... mandei 2 email pra vc. Meus amigos jbsttap e evilwata.... infelismente ta dificil aqui onde trabalho.... nem msn no meu cp pode ter agora... mas se eu puder ajudar aqui pelo forum eu ficaria mto feliz. Obrigado e fiquem com Deus. Há estou fazendo um novo render dessa imagem. logo logo estarei postando ela... isso se meu cp ajudar, pq ele é mto lento. afiiiiiiii
3dedo
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) 3dedo: ola rapaz! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1;ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO... ;) sobre a sua imagem eu adorei mesmo.Realmente o render ficou muito bom para primeira imagem que vc fez.Olhe que se na 1a. imagem vc esta fazendo essas maravilhas imagina nas outras que vem pela frente.E so questão de vc estudar com calma os princípios básicos do Max... :D Boa sorte para vc e sucesso na sua carreira.Abraços....xau! 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
E aew 3dedo! Muito obrigado por me enviar os arquivos com a cortina!!! Serão muito úteis!! Obrigado mesmo!!! Abração!
Tiago Mesquita
Ficou dez sua imagem tirando o que já foi comentado nada a acrescentar parabéns
Obriagado a todos! estou fazendo algo maior agora. quando terminar eu vou postar.
3dedo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 12 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.