Cozinha-Mental Ray/Max Design 2009

Por: Designer RS  

Em: 17/04/2008 01:30

Parabéns Designer-RS, sua cena está linda. O garfo é um detalhe de modelagem, mas olhando o render não em o que falar, a não ser parabéns. Eu gosto de ver imagem assim porque quem conhece de mental ray faz foto. Vejo que em outros renders por mais que a pessoa conheça, a imagem fica igual a de qualquer outro usuário
nossa muito bom mesmo a imagem sem palavras
Diante desta maravilha o garfo passa desapercebido. Parabéns! Sandra Dias
[i:c61184bef8]Pra deixar um pouco mais natural, acho que voce devia evitar os moveis na mesma linha, uma cadeira está milimetricamente na mesma direção que a outra, dá uma rotação de leve que fica bom, move um pouquinho um dos copos e pratos. Agora fera, tah um render perfeito, os materiais muito bons. eheh Destaque para o espremedor de frutas de Philippe Starck. Parabéns Comenta lah no meu post. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33636 . Abraços[/i:c61184bef8]
Pessoal, acho que ninguém leu o que o nosso amigo escreveu no início do post! Ele sabe do garfo, e pediu para desconsiderar, pois este é um teste de materiais! Designer-RS, qual o método de iluminação utilizado? Trabalhou com os fótons tradicionais, ou testou os importons? Sobre a cena, está realmente muito boa, mas achei que o copo está refratando demais! O IOR está correto? Um abraço e parabéns mais uma vez
Doe medula óssea! Doe vida!
Em primeiro lugar muito obrigado pelos comentarios pessoal fico muito feliz pois eles me ajudam muito a tentar aperfeiçoar cada vez mais meus trabalhos pois com ficamos muito bitolados na cena acabamos deixando passar coisas que quem esta de fora percebe na hora por isso acho o forum uma das melhores formas de se aperfeiçoar no mundo 3D... Com relação ao garfo como eram os materiais o foco desse teste deixei ele como estava mas prometo trocar num proximo post... -Tirmey: antes de te responder quero te dar os parabens pelos seus trabalhos que tive o prazer de ver no outro topico, quanto a iluminação ainda não parei para testar os importons assim que sobrar um tempo pretendo fazer isso, utilizei nessa cena luzes photometrics MRsky , MRsun e FG e GI juntos...quanto ao copo eu usei o novo material para vidro do 2009 sem modificar nenhum parametro justamente para ver o resultado que esses materiais apresentariam mas realmente o IOR ficou exagerado, no mais um grande abraço e mais uma vez obrigado a todos...
Parabéns para todos nós que buscamos aprender com humildade a cada dia! E é bom ver um usuário antigo voltando à ativa! Espero que tenha voltado de vez, e continue contribuindo aqui.... Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito bom cara, ficou excelente. Me diga ai? Qual o tempo de render?
Véééio, o garfo passou gema de ovo no cabelo! uahhuauhahua Cara, perfeito, gostei mto mesmo! será que demoro mto pra chega nesse nível? xD Flw!
Os materiais e a iluminação desta imagem ficaram impressionantes, deixou a imagem muito real, parabéns ai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 1 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chrisdocs.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.