Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Cristiano   Porto Alegre - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
flavioprojetos   Goiânia - AC

sketchup+vray+photoshop

Por: Arqimagem  

Em: 17/04/2008 12:32

oi pessoal é o meu 1 projecto que me deu muito gozo em fazer espero criticas
Bruno... isso na direita é uma piscina? Achei ela apagada!!! Sei lá, mas deveria detalhar mais ela... bem como acrescentar vegetação... acho que vegetação ajuda muito numa imagem externa. Mas quanto a arquitetura, achei muito interessante teu projeto... olhando por cima, só trabalharia melhor o beiral da varanda superior. Mas no resto, está muito interessante a volumetria. Parabéns. Abraço
Arthur Ramalho www.studiodois.arq.br
oi rthr, é uma piscina na direita, nessa imagem nao da para ver, vou arranjar outro angulo para ver melhor e colocar umas arvores, depois coloco para veres obg
Carinha achei a modelagem e a iluminação legal, porem as texturas...huuummmmm
oi ,ainda nao apanhei o jeito de fazer a textura mais saliente, voces sabem como fazer por ex a parede com textura de pedra ... nesta foto pos uma arvores e um angulo para ver a piscina comentem
Olá brunocs77, Coloque um displacement nas pedras, e eles estão muito repitidas. sua casa ta meio irreal, pra min, aqueles 2 comodos iriam cair. os vidros nao estao muito transparentes nem reflexivos. bote um bump na agua.
para aplicar mais volume na textura esperimente por um bump na imagem a luz esta um pouco forte poste as configurações de luz que usou para poder falar algo sobre pergunta:::: onde esta verde é vidro mesmo ta meio estranho o reflexo quanto a piscina... tente deixar o fundo dela aparecer um pouco e deixe o nível de água um pouco mais baixo isso ira dar mais efeito de realidade as arvores estão irreais demais, procure outro modelo ou use no enveriormente uma imagem com arvores a grama precisa de UVW map... por enquanto é só isso mais a modelagem tah féra belo projeto flw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
obg pelas criticas vou tentar melhorar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 4 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.