Imagens para Avaliação

Por: Lando  

Em: 18/04/2008 09:23

Bom dia a Todos, hoje acordei com coragem, e to postando algumas imagens (já de algum tempinho) a uns 3 meses atrás. As criticas serão muito bem vindas, já estou usando o mr (mas sem muito estudo) essas imagens são renders de mais ou menos 10 minutos (pra menos)
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
e ai Lando blz cara? entao, primeiramente eu gostaria de saber se vc esta com o GI e o FG abilitados? e depois, q tipo de camera vc ta usando? com quantos 'mm' ? heheheheeh mas a modelagem ta massa cara! outra coisa: eu estou achando suas sombras um pouco 'duras' e um pouco fortes...mas isso jah eh questao de gosto ehehehehehhehe e q tipo de iluminação vc esta usando? um abraço!
Ok Diogo F. Obrigadu pela colaboração bom, sobre o que me pedistes (sim estou com GI e FG ligados, porém com baixa resolução por exemplo maximum num photons per sample=100 maximum sampling radius=3 average GI photons per light=40000 e no FG apenas mudei samples para 32 há e usei uma camera de 20 mm bom lógico que muda suavemente de imagem para imagem, mas é mais ou menos isso para todas to usando uma luz omi no centro (apesar de "pros meus clientes já estarem de bom tamanho estas imagens, eu particularmente sei que posso melhorar muito" por isso estou a disposição de tods " é só pedir que eu mudo o que for preciso pra melhorar Ok obrigadu. Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 6 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.