Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
moldes19   Salvador
damorim1   Diadema-sp - AC
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Hotel no Paraguai

Por: [email protected]  

Em: 18/04/2008 13:40

Boa tarde, segue mais um render finalizado... é um quarto de hotel !! Criticas a vontade.. abraços!! 3dsmax+vray
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
opa..eae pinguimedu..blz? pô..bem legal essa cena...gostei muito da textura do sofa!..bem trabalhada as texturas...PArabens!!! só num gostei desse vaso de vidro em cima da mesa..! Se deu uma ajeitada no Photoshop depois neh?..esse efeito de brilho meio desfocado?? Parabens cara... Abraços!!!!
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
parabéns muito boa imagem gostei da iluminação cria um bom ambiente o único defeito que encontro e o reflexo da madeira da mesa ( textura devia ser igual a madeira das cadeiras) já agora qual o tipo de câmara que usas para esta sena? 28mm? continua .... bom trabalho
Oi Edu! Muito linda a sua cena. Essa madeira da parede esta perfeita, tb gostei muito da composicao. Esse efeito q vc fez no photoshop suavisou bem a imagem, poderia me dizer como vc fez? Grata
pinguimedu, Acho que está interessante a cena, mas gostaria de deixar uns comentários: -acho que ficou um pouco em excesso o efeito 'glow' usado na cena. Provavelmente foi o recurso do Glaussian Blur no Photoshop, certo?Acho que podia ter uma intensidade menor do que a atual; -Fica bem aparente as manchas na cortina que poderiam ser retiradas; -A tua cena tem uma predominância de vermelho, que resultou nesse 'color bleending' no forro. Uma calibrada na emissão de GI desses objetos poderia evitar isso. -O bump do piso também podia estar mais suave, da pra quase uma mulher prender o salto ali... (hehe). No mais, gostei bastante do resultado, fica bem claro que é um quarto de hotel.
André Tobo
Muito legal tirando o que já foi comentado esta dez!
Que bela cena, muito bem equilibrada, parabéns, eu concordo com o André Tobo com relação ao bump do piso, e só tenho uma observação a fazer, os pés da mesa estão muito exagerados no reflexo, podia 'quebrar' um pouco, ou melhor ainda, se você aplicasse o mesmo material de madeira das cadeira, aí sim daria uma sintonia perfeita... Parabéns mesmo, um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
fala pinguimedu, blz? cara, gostei demais da sua cena... achei muuuuuuuito boa msm... extremamente cuidadosa e detalhista. pra ficar totalmente perfeito, tiraria o reflexo da mesa, como já foi comentado aí; caso queira manter o bump, tire o reflexo do piso, pq aí fica com aparência de piso bruto (o que nao sei se é o resultado esperado, mas caso não seja, o melhor é tirar o bump msm...); tirar as manchas da cortina e diminuir a suavização da imagem é uma boa...; e por último, mas não menos importante, tenta colocar os topos dos vidros em verde, ao invés de deixá-los brancos, pra dar mais cara d vidro... pq com o topo branco fica meio com aspecto de acríico... ps.: eu daria uma pequena mexida ali na parte do colchão perto da cabeceira... acho q ficou meio estranho... desculpa ae se critiquei mt... mas como eu falei, essa cena dá pra ficar perfeita!!! abraços!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) pinguimedu: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! sobre a sua imagem a mesma está muito boa mas concordo em gênero,número e grau com todos os comentários do nosso amigo e colaborador "André Tobo"; realmente o efeito de GI é marcado intensamente no forro o que denota uma melhor configuração por parte do mesmo.Como a predominância das suas cores é vermelha o GI do forro denuncia tal excesso de reflexão dessa cor.Sobre o quesito materiais os mesmo estão muito bons mas o piso ainda está com um bump elevado.Realmente para um quarto de hotel fica estranho o piso ser de madeira; denota mais um ambiente rústico que um ambiente chique.Se vc mudar o piso para um porcelanato da linha Eliane ou similar com paginação de piso de 1,00x1,00m ficaria muito LINDO; sem falar que está na moda esses pisos desse tamanho. Os reflexos das pernas da mesa realmente estão bem intensos; o que denota que está acentuado sua reflexão.No mais sua imagem está muito boa.Abraços e Parabéns! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
pow danilo.. gastando no portuga hein... hehe.... bom .... a gente precisa mesmo subir o nível do nosso português... a começar por mim.. rssr pinguin... nossa curti muito sua cena.... o material do encosto das cadeiras foram os meus preferidos.. estão perfeitos.... o edredon na cama tb ficou com o aspecto de fofo (muito bem feito)... no geral seus materiais estão muito bons... gostei muito da iluminação tb.... concordo com o danilo sobre mudar o piso p/ porcelanato... mano.. parabéns novamente.... posta ups aí

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 14 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.