fala pinguimedu, blz? cara, gostei demais da sua cena... achei muuuuuuuito boa msm... extremamente cuidadosa e detalhista. pra ficar totalmente perfeito, tiraria o reflexo da mesa, como já foi comentado aí; caso queira manter o bump, tire o reflexo do piso, pq aí fica com aparência de piso bruto (o que nao sei se é o resultado esperado, mas caso não seja, o melhor é tirar o bump msm...); tirar as manchas da cortina e diminuir a suavização da imagem é uma boa...; e por último, mas não menos importante, tenta colocar os topos dos vidros em verde, ao invés de deixá-los brancos, pra dar mais cara d vidro... pq com o topo branco fica meio com aspecto de acríico...
ps.: eu daria uma pequena mexida ali na parte do colchão perto da cabeceira... acho q ficou meio estranho...
desculpa ae se critiquei mt... mas como eu falei, essa cena dá pra ficar perfeita!!!
abraços!