Hotel no Paraguai

Por: [email protected]  

Em: 18/04/2008 13:40

Cenas assim q dão asas a minha imaginação, fazendo com q eu queira sempre melhorar mais....obrigado por essa maravilha...vlw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
pinguimedo, meus parabéns! Cena muito boa mesmo! O que deveria ser alterado nesta sua cena o pessoal já comentou: trocar o piso de madeira por porcelanato,alterar o material dos pés da mesa pelo mesmo material das cadeiras e dar uma atenuada nas manchas e no glow... De resto, está demais!!! Continue assim!!! Se for fazer algum up da cena posta aí, ok?? Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
muito boa a cena...gostei da iluminação...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.