Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Externa com MR para análise

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 18/04/2008 20:27

Boa noite galera do 3d1! Segue em anexo meu 3° teste com o mental ray. Preciso de ajuda e dicas para melhorar esta imagem. Abraço a todos! Thiago Negromonte
Cara... acho que ta faltando um GI na tua cena, esta tudo muito artificial. A vegetação ta dando muito na cara que não é 3D. nesta distancia fica ruim mesmo colocar vegetação no PhotoShop, é ruim de ajustar cor e sombras. Não sei trabalhar com o MR então não posso dizer onde ajustar. Mas espero ter ajudado só com isso. Valeu.
Ai Tiago, o GI ainda não coloquei na cena ainda....é um primeiro estudo. A vegetação foi colocada no 3d max mesmo e não no photoshop. Thiago
Bom, a iluminação não está legal, mas quando vc habilitar FG deve melhorar bastante. Tem um carro flutuando e acho que a escala não está muito correta. esse muro frontal tem quantos m de altura? Não está fugindo do permitido pelas prefeituras? Se vc usar o câmera correction vai valorizar a imagem. Marco.
Marco.
Olá Marco, realmente tem um carro flutuando.Quanto ao muro tem 3,60m de altura. e o que seria o câmera correction??? Abraços
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Thiago Negromonte de Mour: ai cara...tudo bem?SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena ela esta bem legal mas acho que vc poderia habilitar o FG do seu render.Realmente a sua imagem não esta nem com mapas de FG e nem estão aparecendo as rugosidades das suas superfícies.Se estiver usando o render MR tecle f10(render scene) e quando a aba do render abrir e so vc habilitar a opção de FINAL GATHER ok?? se estiver usando uma skylight ou então uma mr sun ambas so irão funcionar com o FG habilitado. Trabalha um pouco melhor as suas texturas e não usa RPC`s cara que não fica legal... ;) Quanto ao "camera correction" que o nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho" lhe disse e para corrigir os pontos perspectivados da sua cena.Para aplicar o "câmera correction" e so clicar com o botão direito do mouse na sua câmera do Max e escolher a opcão "camera correction" que automaticamente o Max ajusta a imagem correta para voce... :D Bem meu amigo; e isso ai! espero ter lhe ajudado vlw? Abraços e boa sorte!! 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
OK danilo. Valeu. E o que seria RPC ????
Boa tarde, ai esta a imagem agora com o FG ativado. Thiago
Bom estou chegando agora mas avaliando as outras colaborações acho que sua cena ficou legal pacas! Mas estou achando estranha a vegetação está meio artificial mas do resto está evoluindo bastante!
Quanto aos outros elementos carros indico os 3Ds postados gratuitamente aqui (são muito legais) quanto as pessoas indico sair tirando fotos por ai, e ter seu portifólio personalizado daí é só dar um trato no photoshop! Taí espero ter ajudado!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 5 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.