Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
jmb   Santa Catarina - SC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
c3designer   Buriticupu-MA
buiu   Sobral - CE
luanpinheiro   aracaju - SE

Estudo: Escritório - MR e Arch&Design

Por: EvilWata  

Em: 22/04/2008 18:00

emirich: Opa... vlw pelo realismo fotográfico... ^^ saulo lísias: hehehe... legal que tenha gostado cara... depois vou ver se mando um UP dessa cena com as alterações. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
dai evil...blz cara??...muito bacana a cena...gostei da iluminação e principalmente dos materiais....parabens meu velho....tirando oq ja comentaram.....ficou muito boa.....essa cena ta ..digamos assim...crua...ou rolou um AO...e tal...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) evilwata: ai cara! sua cena esta muito boa... ;) gostei dos materiais aplicados,da texturização,modelagem e do render.Notei o seu piso de madeira um pouco reflexivo mas e pouca coisa.Espero que voce continue sempre postando suas ótimas imagens pra gente dar uma avaliada na sua cena ok? um abraço pra vc e fica com Deus meu amigo...xau! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
rpz sua cena ta perfeita.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Opa galera, desculpe pela demora em responder aos posts, é que ultimamente as coisas andam muito atribuladas por aqui, dai nem sobrou tanto tempo como eu queria para poder responder (e ainda tem o fato de ver apenas agora que foi postado mais algumas respostar... hehehe) bender: Vlw mesmo pelo comentário cara, a cena está "crua", não usei pass de AO... Abraço cara!!! danilo_icf: Opa cara, vlw mesmo pelo comentário, realmente tem reflexo no piso, porém nada exagerado, tem reflexão em quase tudo na cena, tirando a tela do notebook, paredes e teto. Abraço cara!!! johnnystocanato: Vlw Rapaz!
Tesste!?!?!?!? Seiiiiii....A mim você não engana não!!! Isso não é teste não. :D Parabens veio! Muito bom esse seu teste. Abração!
Deivid Steffens: hauhauhauhau... acredite cara, é teste sim, até porque eu ainda não trabalho com isso, então tudo o que eu faço é mais para estudos mesmo... dai resolvi fazer essa cena simulando uma situação (como se um cliente tivesse pedido para eu modelar os móveis de um escritório e mostra-los de maneira a destacar os mesmos ^^). Obrigado pele comentário cara!!! Abraço!!!
olá, gostei de quase tudo, só achei as cadeiras muito altas. O resto tá ótimo, gostei do chão, acho que a reflexão está correta, valeu, mais um belo render.
o seu rodateto esta emitindo luz no canto. Olha isso ae parceiro
Andeciuala: Opa, obrigado pelo comentário cara... Abraço!!! Caroco3D: E ae Renato, blz? Verdade isso... reparei depois de renderizar em maior qualidade... mas, ultimamente está meio complicado tempo livre, então quando sobrar um tempo, vou mexer nessa cena novamente para melhorar em alguns pontos da mesma... Obrigado pelo comentário cara!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 25 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.