Loja das Havaianas

Por: PKopp  

Em: 23/04/2008 01:21

Salve salver, pessoal, mais um projeto q estou concluindo, para as havaianas, no total são 3 lojas pequenas. assim q tiver mais imagens eu posto
3D Reality

www.3dreality.com.br
Grande PKopp, blz cara? Você sempre detonando nas suas cenas, ficou muito boa essa cara, porém acho que poderia ter mais variação de cores nos chinelos, esquadrias e batentes nas portas e janelas de cima do prédio e melhorar as guias da calçada, no mais... parabéns cara!!! Abraço!!! [Editado]Corrigido os erros de digitação!
Site sendo reformulado!!!
gostei do calçamento
Até aqui o Senhor nos ajudou...
evilwata: valeui. Cara vc salvou minha vida, esqueci totalmente das esquadrilhas, prazo curto agente se passa em varias coisas Ramon F. Zancanaro: Valeu cara vou atualizar e posto de novo
3D Reality

www.3dreality.com.br
massa o trampo, camerazinha estilo evermotion, rsrs... curti o glow e o calçamento. O vidro ta bacana tbm, só achei as havaianas com cores meio radioativas, mas acho que elas são vibrantes mesmo..... parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
juliolinhares: Valeu cara, essas cores eles q me passaram tive q fazer uma "interna" so q a loja ela é mt fina, então fiz de "fora" sem os vidros. é so um quebra galho
3D Reality

www.3dreality.com.br
rapaz.. ficou bom d+ isso ai cara... gostei agressivamente do calçamento da primeira imagem....
www.nhuks.com.br
"PKopp" disse: evilwata: valeui. Cara vc salvou minha vida, esqueci totalmente das esquadrilhas, prazo curto agente se passa em varias coisas Ramon F. Zancanaro: Valeu cara vou atualizar e posto de novo
Opa cara, estamos aí para isso, o ruim que quando fazemos alguma cena, erros assim passam despercebidos, pois se "enjoa" da cena... hehehehe Ainda acho que poderia ter mais variações de cores nos chinelos, no mais... parabéns cara!!!
Site sendo reformulado!!!
sempre q vejo seu poster sei q lá vem um belo trabalho do PKopp, e logo depois quando olho pra galeria tá lá o trabalho do PKopp, ha.... assim não da.... faz uma coisinha feia ai pra criticar um pouco...kkkk é isso ai, como sempre show, parabens meu brother....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Nhuks: valeu cara evilwata: valeu, rpz, eles me passaram somente essas cores e também pelo prazo as vezes n da para ficar detalhando mt coisa saulo lísias: hahaha, valeu, depois penso fazer a casinha feia
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 864

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.