Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
dpi3d   Recife - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
Dan Armstrong   Brasil - PB

Loja das Havaianas

Por: PKopp  

Em: 23/04/2008 01:21

a ficando legal... mas poderia ficar um pouco mais colorido. aki em belem tem uma loja das havaianas, e em cores bem "chamativas". ta legal!!
curti muito tua externa dessa loja.....acho que só faltou os puxadores das portas de engenharia....apenas isso poe as setagens ae cara pra gente ver..... parabens cara!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) PKopp: ai cara! tudo bem? que loja de havaianas linda danada meu amigo.Realmente vc esta de Parabéns por esta linda imagem; não tenho nem o que comentar... ;) Sinceramente gostei bastante das plantas trepadeiras la em cima da porta...ficou muito bom cara.Adorei o calçamento na primeira imagem;ficou nota 10... ps: to precisando de uma "havaiana" pros meus pes e como essa loja esta linda quero saber se posso ir la pra comprar uma? aonde e mesmo o endereço dessa loja?? huhuahuahuahua!! :-P 8:) abraços e Parabéns! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
não tem vidro nem metal ai o reder diminui pacas mas tá muito bom mesmo teve ajuda do photoshop ai hein
Achei meio estourada a luz na parede esquerda da primeira foto, brilho um pouco exagerado, e achei pouxas cores de chinelos, mas se mandaram só essas, fazer o q... e os puxadores tbm né hehehe. No mais, perfeitinho. Flw!
Show de bola! que tipo de iluminação vc utilizo pro sol? e esse glow eh pos ou efeito do max msm? flw...
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 12 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.