Casa

Por: wanbass  

Em: 23/04/2008 09:40

E ae minha gente, mais uma para criticas e comentarios :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ficou legal cara !! Este carro é 3D ou foto?! Se for 3D perfeito, se for foto foi muito bem inserida
opa...eae wanbass...blz? ow..muito boa essa cena cara...gostei da textura da rua!!!..muit xiq! A arquitetura da casa fico bem legal!!...Parabens! cara..se podia me dize onde se pego esse Meriva???...tava querendo faze minha casa em 3D e meu pai tem uma meriva...tava afim de coloca mais num acho!!!!.....se pode me dize onde acho ou manda no meu e-mail: [email protected]... Parabens ai de novo pela cena!!! Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
lçegal sua cena brow, o carango fiko dez o que mi incomoda apenas são as manchas que aaparecem na casa não sei c foi proposital ou GI mesmo fiko legla vlw
Fala meu amigo, cara, vou fazer umas considerações na tua modelagem... essa parede abaixo da sacada, encosta ela na volumetria, parece que ela está solta, os frisos você fez com mapa bump né, eu prefiriria que fossem feitos 'a mão' mesmo, dá mais realismo, note que as bordas ficaram 'arredondadas', coisa típica no mapeamento bump, e só mais um detalhe, faltou fechar o rebaixo da guia, tá aparecendo o mapa de fundo. A iluminação tá bem equilibrada, pequenos ajustes podem oferecer maior qualidade na cena, com toda certeza... Um grande abraço meu amigo, até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
graande Wanbass!!a cena ficou shoW guri! a grama ficou excelente, o carro nem se fala! o asfalto tbm ta otimo! a guia ali na rua tbm ta otima! qm q fez?heuaheuaheuahe cara umas criticas construtivas a imagem, seria melhorar um pouco o AA para tirar essa manchas, melhorar a textura desse detalhe de cimento q tem uma bola , tem uns errinhos na guia rebaixada e na entrada na junçao da grama com a calçada, o BG ficou otimo! mando bem cara, parabens! abraço e teh mais guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
valeu gente pelos comentarios, Alexandre C.D o carro é em 3d mesmo, e ae spfchick mandei para seu email o carro cara, manda bala ae rsrss, ferdaviola vou ainda tirar essas mancha la no AA, valeu ae pelos comentarios, meu amigo e mestre Salomão valeu por tudo cara, esta sempre a me dar uns helps ae pelo msn, rsrssr, e meu mais novo amigo eddie que me arrumou a guia e o lance do tuto para fazer o asfalto, valeu mesmo eddie :D, vou fazer os ajustes e fazer a cena dos fundos e postar aqui tb, abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Fala wanbass! Velho, curti demais a cena! Achei perfeita a iluminação e textura, principalmente do asfalto! Aí vai uma sugestão: Dê uma clareada na parte escura da imagem... talvez no Photoshop, para não esturar demais a ilumação na parte já iluminada pelo sol! Mas só isso também velho! Abraç!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
Fala ae Schoba, valeu pela dica cara, dei uma mexida de leve, Abs :D
aee wanbass Agora ficou 10! deu pra notar bem as mudanças q vc fez e ficou bom agora! ond vc arranjou o carro cara? abraçoo velho!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 5 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.