Casa

Por: wanbass  

Em: 23/04/2008 09:40

belo render!!!! parabéns!!!!!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
valeu ae schoba, então o carro se quiser te mando ele como fiz para nosso amigo spfchick, valeu ae xando, gosto demais dos seus render tb, abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
oww show de bola então wanbass! manda pra mim por favor! [email protected] abraçãoo velho!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
ja mandei schoba, diverta-se ae, abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) wanbass:ai cara! tudo bem? rapaz que render MARAVILHOSO e esse?? :00: :(:( puxa vida.Quando vi a segunda imagem te confesso que pensei que fosse uma foto mesmo; adorei o paisagismo,a configuração da grama,tudo cara.Realmente um render como esse e dessa magnitude e digno mesmo de um 10... ;) Meus parabéns! e continue sempre postando as maravilhas dos seus trabalhos aqui para a gente ver... :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
muito boa wanbass bastante maneiro.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
muito obrigado ae danilo e johnny, valeu pelos comentarios, dedico esses parabens a todos aqui no forum que estão prontos a tirar nossas duvidas e nos ajuda a aprender melhor, parabens a 3D1 e aos meus amigos que me dão sempre um help pelo msn, salomão e eddie, abs minha gente ! :D
E ae minha gente, aqui esta os fundos dessa casa, se alguem quiser palpitar ae mandem balas :D Abs
legalllllll...muito bom...sinistro...bem maneiro...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Beleza de imagem mano velho, tá muito boa a água e o gramado então, tá muito real, show de bola meu amigo... parabéns!
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 21 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.