Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
bobnewsjr   Curitiba - PR
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

johndrigo   uberlandia
arbarcelos   Porto Alegre
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Área de Lazer com MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 23/04/2008 19:03

Mais uma imagem para avaliação dos companheiros da 3D1. Brigaduuuuuuu.
Grande Dinho45, blz cara? Referente a sua cena, o que não gostei foi da textura verde do prédio no fundo e da textura meio bege escuro na parte de cima, os RPCs destoaram a cena também, e achei meio grande o tamanho dos blocos dos pilares... Agora a piscina ficou muito legal mesmo, a grama ficou excelente, a planta mais a frente não sei porque, mas tem algo estranho nela. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Dinho45: e ai cara!! tudo bem? sobre a sua cena gostei bastante mas acho que poderia melhorar a textura verde do prédio.Realmente a mesma ficou muito estranha(ou destoante) em relação as demais texturas.Mas no geral a agua da piscina,a grama ficaram ótimas; vc fez a grama com o "hair and fur"?manda noticias...Abraços e Parabéns pela imagem...xau! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
o trabalho t´mito bom so tem msm esse probleminha que eu vi na textura do predio atras mas o resto achei otimo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Boa noite pessoal, obrigado pelas avaliações. evilwata, as pessoas infelizmente(hehehe) foi uma exigência da arquiteta, os pilares são grandes mesmo, quanto as texturas vou arruma-las e posto novamente. Valeu meu amigo
Danilo e johnnytocanato vou arrumar as texturas e posto novamente e a grama é 3d. Brigaduuuuuuuuuuu.
Olá Dinho! Gostei da img e concordo com o evilwata quanto ao verde. Esses rpcs não servem para o local onde tu colocou. Eles foram fotografados sob forte sol, o que não acontece na varanda. Por sinal, acho que deveria ter menos luz na parte coberta. Principalmente perto da churrasqueira. Essa situação que vc renderizou seria mais cabível num dia nublado. Com um sol desses, para sair tudo bem iluminado, o lado de fora teria que ficar estourado de luz. Vc usou alguma luz de reforço? Gostei da grama. Ela está do jeito que saiu do render ou tem uns retoques com o PS? Espero que as minhas críticas ajudem. abraço!
cara ficou show parabens pelo trabalho... abraço!!!
Sou iniciante no max, e concordo com os outros. A imagem está ótima, boa renderização, luz, excelente. Eu acertaria a posição da mulher a esquerda ou tiraria ela porque parece que ela está flutuando. As pessoas na sacada do prédio estão vazando. A piscina tá boa mas a água tá muito transparente, sei lá talvez um noise bem fraquinho. No geral está excelente. Já ía esquecendo, 10 para a grama.
a image ta legal!! mas as pessoas ficaram estranhas, nao tem sombra ou e impressao minha!?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 4 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.