Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

auliach   Rio de Janeiro - RJ
marcio.alain   Curitiba - PA
Alexmen   Fortaleza - CE
efeito3d   São José dos Campos - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
Antonio   Campinas - SP

sala conjugada

Por: Leandro Marin  

Em: 24/04/2008 02:48

Sou novo aki e gostaria de deixar mew trabalho aki postado afim de receber criticas contrutivas... opinem por favor! valew!
Bom Dia Leandro! td certo? intao, criticas destrutivas na valem intao?hehehe brincadeira, cara a imagem ficou mt boa...gostei, a iluminação ta otima! a config do render e de materiais tbm esta mt boa! falta aumentar um pouco o AA, da para enxergar algumas manchas no teto e neste painel branco onde se encontra a tv, falando da TV, vc colocou uma imagem nela, pois seria mais interessante em vez de aplicar essa imagem como VRmaterial, aplica o VRmaterial Light, ele vai ter uma luz prorpia, otimo para televisao ligada, eu costumo deixar um preto brilhante para simular ela desligada, nao sei o material que foi utilizado no piso, mas nao se ve o rejunte, estamos acostumados em ver pisos de ceramica, granito, porcelanato, tudo com rejunte, mas se for assim msm blz. Outra coisa que poderia ser melhorada eh o tapete, da pra ver q esta com Displacement, mas mt pouco e o tapete mt grosso, isso poderia ser melhorado, ou vc pode tbm usar VRFur, eh mais demorado mas o resultado eh mt bom tbm! a imagem esta otima, se puder mande Ups da imagem ou outros angulos! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Leandro Marin: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua imagem a mesma esta legal; concordo com TODAS as observações do nosso amigo e colaborador "eddie".Não tenho nada mais a acrescentar; tudo o que ele falou foi exatamente as mesmas opiniões e sugestões que pensava em dar para vc meu amigo.Um abraço e Parabéns pelo render; gostei bastante! tenha uma ótima quinta! xau... :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Bela cena! gostei mto do design da sala...bem moderno! qual render vc usou?
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
cara.. muito bom.... curti bastante... segue as sugestões dos feras aí que sabem o que falam.. vai ficar digno de galeria... vou aguardar up tb... ver trabalhos bons assim.. motivam a gente a estudar e se aproximar de um resultado desse.. parabéns..
valew aew rapaziada.... eddie eu to ligado q material é esse, com luminosidade, eu nunca testei pra televisor não, mas vou testar, e o vray fur pra renderizar no mew pc é osso viu..auhuahuahauhauahuaha....fica pesado d+.....mas concerteza daria uma impressão bem melhor. valew as dicas kra.... abraço
Leandro ta muito bom agora parece que a mesa está flutuando.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Fera muito legal a cena mas se é uma tv no canto esquerdo não ficou em uma posição meio incomoda?! Do mais achei legal, seja bem vindo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 5 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.