Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
claudioantonio3d   Nova Lima - MG

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Shaolin   Campinas - SP
Alexei   Jaraguá do Sul
Moises3d   suzano - SP

galera sou novo aki gostaria de sugestoes. corredor de janta

Por: Leandro Marin  

Em: 24/04/2008 04:16

esse é o corredor de jantar, a idéia era fazer algo bem diferente. era um serviço para mostrar os moveis de uma fabrica. então a arquitetura foi por minha conta então não reparem, sou designer não arquiteto...ainda. espero q comentem e critiquem. valew!
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Leandro Marin: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO... ;) sobre a sua cena a mesma esta muito boa; gostei bastante.Gostei do material do piso e das paredes.Notei que seu forro ficou meio avermelhado. :) deve ser o efeito de GI que provocou por algum elemento seu na cor vermelha.Qual render vc usa?manda noticias. Gostei da sua cena; Parabéns! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Linda composição Leandro! gostei mto do lustre! hahah abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
valew danilo, então kra esse treco aew no teto fou um problema de geometria mal organizada mesmo. foi uma gambiarra q eu fiz no teto.hauhuahauhuhau...é q eu trabalho a pouco tempo com isso, comecei em janeiro depois de fazer um curso na impacta, então eu tenho algumas dificuldades com modelagem ainda...abraço