Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
claudioantonio3d   Nova Lima - MG

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Shaolin   Campinas - SP
Alexei   Jaraguá do Sul
Moises3d   suzano - SP

galera sou novo aki gostaria de sugestoes. corredor de janta

Por: Leandro Marin  

Em: 24/04/2008 04:16

esse é o corredor de jantar, a idéia era fazer algo bem diferente. era um serviço para mostrar os moveis de uma fabrica. então a arquitetura foi por minha conta então não reparem, sou designer não arquiteto...ainda. espero q comentem e critiquem. valew!
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Leandro Marin: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO... ;) sobre a sua cena a mesma esta muito boa; gostei bastante.Gostei do material do piso e das paredes.Notei que seu forro ficou meio avermelhado. :) deve ser o efeito de GI que provocou por algum elemento seu na cor vermelha.Qual render vc usa?manda noticias. Gostei da sua cena; Parabéns! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Linda composição Leandro! gostei mto do lustre! hahah abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
valew danilo, então kra esse treco aew no teto fou um problema de geometria mal organizada mesmo. foi uma gambiarra q eu fiz no teto.hauhuahauhuhau...é q eu trabalho a pouco tempo com isso, comecei em janeiro depois de fazer um curso na impacta, então eu tenho algumas dificuldades com modelagem ainda...abraço
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Leandro Marin: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena então e defeito de modelagem mesmo..hehehe! ;) pensei que tinha sido um efeito de GI que vc simulou no seu render com algum objeto vermelho que o forro refletiu.Mas agora como vc se explicou melhor meu amigo tenho quase certeza que e um vertice "encavalado" dentro do outro; se estiverem dois vértices no mesmo plano(coplanares) pode ter certeza que a malha ira dar um defeito; pode ser mínimo mas ira repercutir no seu render.A minha sugestão e que vc poste pra gente o "wireframe" da sua cena para que nos possamos ver aonde e que esta o defeito na sua malha.Acredito eu que o seu forro não tem muitos detalhes(não tem sanca e nem rodaforro) não precisa colocar muita divisão nele não; coloca so o básico em "segments" pra que possa trabalhar com conforto e segurança.Um abraço e aguardamos sua cena...xau! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
danilo icf ja disse tudo são as minhas mesmas sugsts.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
muito bom só as luzes na paredes q estorarão mas ta bom pacas
Fera MUITO legal sua cena tirando o probleminha no teto ( da um tapa no Photoshop) que fica zerado! E seja bem vindo aqui, é tuto bonna gente!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 6 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.