Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
cironey   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
arbarcelos   Porto Alegre
lucasberto7   Recife, PE - PE

Evento

Por: buffalo_soldier  

Em: 24/04/2008 13:19

Aí galera, Faz trocentos e quinze anos que não posto nada... Agora que faço meus trabalhos com prazo rigoroso, não tenho muito tempo para dar o acabamento que quero. O cliente preza mais para a entrega imediata do trabalho do que para a qualidade... Mas aí vai um trabalho que fiz para um evento e que gostei do resultado pois tive mais tempo para fazer os testes de iluminação... Espero a opinião sincera de vocês... Valeu e abs a todos!!!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) buffalo_soldier: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena esta bem legal; gostei do ar meio que "mixado" de luzes que vc quis dar a sua cena.Realmente o render ficou muito bom mesmo.. :) gostei desse jogo de luzes que vc quis da para seu ambiente.Parabéns pela cena.Abraços! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
gostei muito de todas as partes da sua cena está otima.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Cara que cena legal só não entendi o teto não teria que ficar no mesmo esquema refletindo?! sei lá as vezes não entendi mesmo hehehe!! mas seu trabalho com as luzes ficou show de bola !!
psicodelico
animal guri! axei mt fera! boa uns sinais de paz e amor ai c puder! ficou bem psicodelico msm! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Valeu galera... ALEXANDRE C.D: É que o ambiente é aberto, e no espaço de um galpão imenso... tipo aqueles stands de centro de convenção saca?! Que bom que acharam psicodelico... abs a todos
Ai cara.. esses dias fiz uma busca pelo site e vi um tópico meu q vc respondeu...pensei, po, onde anda o cara!!??.. coincidencia agora vc aparece hehe.. entaum meu, achei masa o jogo de luzes.. me fala, a barcelona ali no meio eh de couro?? Abraço cara!.
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fala Ramonstro... rsrs Andei ralando nos estágios (que te fazem mais um escraviário do que estagiário) da vida, e andei longe do 3d1, mas to voltando... Então cara, a barcelona o cliente pediu em sintético, no mesmo material do puff... não tem bump nem nada... Agora o que eu achei estranho, que não acontece normalmente foi o aliasing do metal... estorou muito... acebei esquecendo de tentar consertar... Abraço ramon...
a cara.. isso n eh AA.. eh o sub pixel maping no color maping q vc tem q marca.. des do vray 1.5 se n me engano essa opção vem pra vc marcar.. pq antes ela ficava sempre ligada.... testa um region e ve se eh isso Abraço cara...
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 6 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.