Evento

Por: buffalo_soldier  

Em: 24/04/2008 13:19

Pô Ramon!!!! Aí você jogou duro!! Vou ver isso urgente!! valeu mesmo cara....
Ficou bem loca a iluminação cara, gostei como vc fez estes neons?
Ramon meu velho... Era isso mesmo cara, não imagino o pq dessa função vir desmarcada no default... Pelo menos nesse render, a diferença foram de apenas 4 segundos... Valeu aí pelo ensinamento!! abs Aí magster... Só fiz colocar o material de luz (VrayLightMtl) em uma "line" com um valor razoalvemente alto em baixo dos móveis e atrás das paredes... Como se fosse aqueles tubos de neon mesmo, saca?! Se não me engano aqui na 3d1 rola um tuto legal sobre isso... caso contrário é bem fácil de achar.... valeu cara... Ah! E não esquece de deixar a "line" habilitada para aparecer no render (Enable in Renderer) e coloca uma espessurazinha nela... E o material da luz você dá a cor que desejar... abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.