Maquete Animada

Por: mauriciodgsantos  

Em: 25/04/2008 09:34

Oi pessoal, tudo bem. Faz tempo que não posto nada aqui na 3D1, então ai vai uma invenção de moda. Abraço,
muitooooooooooooooooooooooooo legal kra parabens bacana mesmo pena q fiquei tonto ehaiuaeha abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
bem legal! como vc animou isso ai?
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
rpz irado vei que coisa mais massa realmente perfeito.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) mauricio.santos: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO... ;) sobre a sua animação a mesma esta PERFEITA!! :(:( :00: vc fez tudo de acordo com os mínimos detalhes.Parabéns cara! :palmas: Gostaria que vc comentasse pra gente como e que fez toda essa animação ai?pode postar um pequeno tutorial pra gente??manda noticias! Abraços. "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
que loco cara, muito bom!!!
eu percebi que a mulher que esta perto do carro está despoporcional com a edificação.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Excelente trabalho Maurício. O cliente deve ter ficado doidão! Parabéns, Marco.
Marco.
d+ cara.....muito bacana......comenta ai a feitura do video.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Qual programa uso para fazer esse video? Ta mto bom mesmo.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.