Maquete Animada

Por: mauriciodgsantos  

Em: 25/04/2008 09:34

WOWWWWWWWW ficou muito bom msm, Parabéns.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
mas quanto ao restotá perfeito.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
muito firme... vc usou o after effects tbm??
Oi pessoal, obrigado pelos comentários. Vou tentar explicar como fiz esta animação: Usei o Max e o After Effects, para animar a construção das partes da casa usei basicamente o modificador SLICE do Max, mas como ele corta a malha deixando um buraco, apliquei em seguida o modificador CAP HOLES, ver imagem. Gerei vários passes de RENDER para depois poder compor no After como por exemplo um passe de OCCLUSION, passe do acabamento final, grid do solo, da construção da planta, ver figuras. Bom, é isso pessoal, se ainda tiverem alguma dúvida é só perguntar. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.