externa vray

Por: eliton mitre  

Em: 28/04/2008 11:25

ai pessoal faz tempo q eu naum tinha postado nada, vai ai um trabalho q eu fiz a pouco tempo da uma comentada. valeew
Eliton, Acho que a iluminação ficou estranha, se o gramado está com essa luz acredito que as fachadas estariam mais iluminadas. Gostei muito da composição e do enquadramento. Marco.
Marco.
eh verdade marco aora q vc falow eu to percebendo mesmo, valew eh que depois de tanto tempo com a mesma cena passam alumas coisas sem perceber.
uhhh...fantastico kra...mas achei a grama meio estranha...parece que está...muito baixa...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
show de bola só não gostei da grama tbm
Ae velho! cena mt loka!!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
ai dei uma mudada na grama mas num achei taum legal naum, comentem ai obrigado
apenas à água ficou estranha.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
A água esta refletindo partes escuras..... ta estranho... a luz nas fachadas tb pode melhorar... mas ta muito boa!!!! Abraços
show de bola parabens pelo trabalho segui es dicas do pessoasl que ficar mais legal todavia! abraço! _____________________________ no puedo sacarte de mi mente( 3ds max):)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 6 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.